::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

106° Festa de São Sebastião é aberta em S. S. do Umbuzeiro

(12/01/2018)
106° Festa de São Sebastião é aberta em S. S. do Umbuzeiro 106° Festa de São Sebastião é aberta em S. S. do Umbuzeiro 106° Festa de São Sebastião é aberta em S. S. do Umbuzeiro

Com a presença de milhares de pessoas, foi aberta oficialmente a na noite desta quinta-feira, 11, a 106° Festa do Padroeiro São Sebastião no município de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano. A abertura foi marcada com a chegada da imagem de São Sebastião, que foi recebida no portal da cidade, seguindo em procissão até a Igreja Matriz, onde foi celebrada uma missa campal pelo Pe. Adauto.

A primeira noite da festa teve shows musicais de Nando Souza e Forró Beleza, e Laerte Lins, que animaram o público presente. A noite deste dia 11 foi dedicada ao Terço dos Homens, e teve como responsável Papá, Irenio e Família.

O prefeito Adriano Wolff, a primeira-dama Melina Morena, o vice-prefeito Chico de Mariano, secretários municipais e vereadores se fizeram presente na abertura da festa.

A maior festa de Padroeiro do Brasil continua e nesta sexta-feira, dia 12, durante a tarde, haverá show com Wellington Pires, e a noite a animação ficará por conta do Bonde dos Plays e o cantor Davi Lourenço. A noite é dedicada ao Coral da Alegria e tem como responsável Milton Neves e Flávia.

A 106° Festa de São Sebastião é uma realização da Paróquia de São Sebastião, Prefeitura Municipal, comissão organizadora e noiteiros.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.