homenagem ao dia das mulheres
::Chuvas constantes aumentam a importância do combate ao Aedes Aegipty ::Tovar diz que Ricardo recuou ao mandar revogar criação da guarda particular ::Câmara de Serra Branca mantêm decisão do TCE e reprova contas de Dudu Torreão ::Ministério do Trabalho e Ministério Público do Trabalho interditam prédio do TJ ::João Henrique tira licença da ALPB para tratamento de saúde ::Agricultores da Paraíba demonstram interesse em produzir algodão orgânico ::Homem morre após ser esfaqueado em Monteiro ::Cássio cobra ao TSE celeridade no julgamento de ações contra Ricardo ::Pagamento de abril dos servidores estaduais será nesta sexta e segunda-feira ::Prefeitura de Monteiro lança edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo Malves Supermercados

106° Festa de São Sebastião é aberta em S. S. do Umbuzeiro

(12/01/2018)
106° Festa de São Sebastião é aberta em S. S. do Umbuzeiro 106° Festa de São Sebastião é aberta em S. S. do Umbuzeiro 106° Festa de São Sebastião é aberta em S. S. do Umbuzeiro

Com a presença de milhares de pessoas, foi aberta oficialmente a na noite desta quinta-feira, 11, a 106° Festa do Padroeiro São Sebastião no município de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano. A abertura foi marcada com a chegada da imagem de São Sebastião, que foi recebida no portal da cidade, seguindo em procissão até a Igreja Matriz, onde foi celebrada uma missa campal pelo Pe. Adauto.

A primeira noite da festa teve shows musicais de Nando Souza e Forró Beleza, e Laerte Lins, que animaram o público presente. A noite deste dia 11 foi dedicada ao Terço dos Homens, e teve como responsável Papá, Irenio e Família.

O prefeito Adriano Wolff, a primeira-dama Melina Morena, o vice-prefeito Chico de Mariano, secretários municipais e vereadores se fizeram presente na abertura da festa.

A maior festa de Padroeiro do Brasil continua e nesta sexta-feira, dia 12, durante a tarde, haverá show com Wellington Pires, e a noite a animação ficará por conta do Bonde dos Plays e o cantor Davi Lourenço. A noite é dedicada ao Coral da Alegria e tem como responsável Milton Neves e Flávia.

A 106° Festa de São Sebastião é uma realização da Paróquia de São Sebastião, Prefeitura Municipal, comissão organizadora e noiteiros.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em 106° Festa de São Sebastião é aberta em S. S. do Umbuzeiro