1,2 mil cartas não foram adotadas na Paraíba

A campanha Papai Noel dos Correios está na reta final na Paraíba, mas ainda há 1.200 cartinhas à espera de uma padrinho em todo o estado. Ao todo, 8,6 mil cartas participaram da campanha neste ano. O prazo final para a adoção e entrega dos presentes foi prorrogado para a próxima terça-feira (10).

Em João Pessoa, ainda há cartinhas para serem adotadas no Edifício-sede, localizado no bairro do Cristo Redentor, nas agências do Cabo Branco, MAG Shopping e Praça Sebrae. A partir de segunda (9) e até terça (10), as cartinhas só estarão disponíveis no Edifício-sede. A entrega dos presentes também só irá ocorrer no Edifício-sede, a partir de segunda-feira da semana que vem.

Nesta reta final, é fundamental que os padrinhos que assumiram o compromisso de adotar uma cartinha não esqueçam de levar os presentes nos pontos de apadrinhamento divulgados. Cada criança escreveu apenas uma cartinha, então, se alguém pega a carta e não entrega o presente, aquela criança não será atendida. Ainda, não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança nunca é informado ao padrinho.

Em 2019, a campanha Papai Noel dos Correios completa 30 anos. Ao longo dessas três décadas, a campanha conseguiu atender ao pedido de mais de 6 milhões de cartinhas – muitas delas com histórias emocionantes de solidariedade. Essa corrente do bem une esforços de empresa, empregados e voluntários da sociedade para atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar