prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Cerca de 6 mil advogados inadimplentes com a OAB-PB serão cobrados na justiça

(29/10/2014)

oabcobraAproximadamente seis mil advogados inadimplentes da Paraíba serão cobrados na justiça pela Ordem dos Advogados do Brasil no estado a partir da próxima segunda-feira (3). Segundo a OAB, eles estão inadimplentes com a anuidade da instituição.

De acordo com o diretor tesoureiro da OAB-PB, Marcus Túlio Campos, o processo de renegociação das dívidas dos advogados com a instituição começou em 2013 e este ano foram enviadas notificações para que os inadimplentes comparecessem a sede da OAB e regularizassem os débitos.

Marcus Túlio ressaltou que a inadimplência caiu de 53% para 47% na OAB-PB, desde o início da atual gestão, mas enfatizou que o número ainda é extremamente alto para os padrões de outros estados.

“A execução judicial é uma exigência do Conselho Federal da Ordem e a Paraíba precisa fazer a sua parte para que possamos reduzir a inadimplência a patamares aceitáveis”, frisou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Cerca de 6 mil advogados inadimplentes com a OAB-PB serão cobrados na justiça