prefeitura
::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência ::Sobe para cinco número de casos de sarampo confirmados na Paraíba ::As charges do dia… Malves Supermercados

20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente

(19/07/2019)
20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente 20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente

Foi dada a largada para a 20ª edição do Bode na Rua. O evento foi aberto oficialmente com a chegada de criadores de diversas localidades do País e nesta noite de quinta-feira (18), o prefeito Ronaldo Queiroz abriu oficialmente a festa com o hasteamento das bandeiras e uma Missa Solene na igreja de São Sebastião.

O Padre Manoel Cristino saudou todos os gurjãoenses e visitantes e pediu a Deus que abençoasse o evento com paz e muita alegria. Estiveram presentes à celebração o Prefeito Ronaldo Queiroz, a Vice Tércia Borges, a presidente da Câmara, Maria Elizete, Secretários e Vereadores, além do povo em geral. Ao final da celebração, o Prefeito Ronaldo agradeceu ao Padre Cristino pelas palavras de benção e por fim pediu a Deus que o evento transcorra dentro das normalidades.

Logo em seguida, foram hasteadas as bandeiras do Brasil, Paraíba e Gurjão e a noite ainda contou com o evento privado Pré Bode, que já faz parte da programação do Bode na Rua e foi animado pelas bandas Estilo Novo e Chapéu de Aço.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em 20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente