prefeitura
::Monteiro promove seu primeiro Encontro LGBTS na próxima terça-feira ::Problema em barragem suspende novamente bombeamento do Eixo Leste da Transposição ::Mais um prefeito adere ao projeto do governador João Azevedo ::Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: ‘decisão pensada e amadurecida’ ::Ciro diz que educação é “espancada” e chama Bolsonaro de “idiota” ::Secretaria de Estado da Saúde emite alerta contra sarampo ::OPERAÇÃO BOTIJA: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeirinho ::Detran-PB reinicia vistorias do transporte escolar ::Prefeito Sandro Môco cumpre agenda em João Pessoa ::Pesquisa revela que prefeita de Ouro Velho tem quase 88% de aprovação popular Malves Supermercados

20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente

(19/07/2019)
20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente 20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente

Foi dada a largada para a 20ª edição do Bode na Rua. O evento foi aberto oficialmente com a chegada de criadores de diversas localidades do País e nesta noite de quinta-feira (18), o prefeito Ronaldo Queiroz abriu oficialmente a festa com o hasteamento das bandeiras e uma Missa Solene na igreja de São Sebastião.

O Padre Manoel Cristino saudou todos os gurjãoenses e visitantes e pediu a Deus que abençoasse o evento com paz e muita alegria. Estiveram presentes à celebração o Prefeito Ronaldo Queiroz, a Vice Tércia Borges, a presidente da Câmara, Maria Elizete, Secretários e Vereadores, além do povo em geral. Ao final da celebração, o Prefeito Ronaldo agradeceu ao Padre Cristino pelas palavras de benção e por fim pediu a Deus que o evento transcorra dentro das normalidades.

Logo em seguida, foram hasteadas as bandeiras do Brasil, Paraíba e Gurjão e a noite ainda contou com o evento privado Pré Bode, que já faz parte da programação do Bode na Rua e foi animado pelas bandas Estilo Novo e Chapéu de Aço.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em 20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente