prefeitura
::EM MONTEIRO: Prefeitura emite nota a respeito de família que teve casa alagada ::Após registros de fortes chuvas, Inmet intensifica alerta para 182 cidades da Paraíba ::Ruas de Campina Grande ficam alagadas após fortes chuvas; Açude Velho transbordou ::Prefeitura de Sumé retoma serviço de implantes dentários ::Município de Monteiro é contemplado com 95 cisternas ::João Azevêdo lança nesta quarta projeto de habitação popular ::MDR contrata empresa para reparar obras de Transposição na Paraíba ::Adriano Galdino diz ser contra CPI da Calvário na ALPB ::Menina de 5 anos morre vítima de tiro acidental na Paraíba ::Prefeitura de Prata inicia substituição de casas de taipa por alvenaria Malves Supermercados

TCE julga contas de 2015 da Câmara de Prata nesta quarta

(09/05/2017)
TCE julga contas de 2015 da Câmara de Prata nesta quarta TCE julga contas de 2015 da Câmara de Prata nesta quarta

Vinte e seis processos, em meio aos quais duas contas oriundas de Prefeituras e quatro de Câmaras de Vereadores, compõem a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (10). Na pauta, está o análise das contas da Câmara Municipal de Prata, no Cariri, referente ao ano de 2015.

Serão verificadas, na ocasião, as contas de 2014 dos ex-prefeitos de Junco do Seridó (Cosmo Simões de Medeiros) e Diamante (Marcília Mangueira Guimarães), e além da Câmara de Prata, as Câmaras Municipais de Pedra Branca (exercício de 2013), Cruz do Espírito Santo e Pocinhos (2014).

A mesma pauta contém, ainda, as prestações de contas da Rádio Tabajara – Superintendência de Radiodifusão (2011), da Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (2014) e da PB-Tur Hotéis S/A (2014). Também, recursos atinentes às Prefeituras de Alhandra, Natuba, Pedra Lavrada, Monte Horebe, Cachoeira dos Índios, São José dos Ramos e Tavares.

O Tribunal de Contas da Paraíba, órgão presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (canal no Youtube).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TCE julga contas de 2015 da Câmara de Prata nesta quarta