Cariri Ligado
::Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação ::Cantora Sandra Belê encerra agenda de Carnaval na ‘terça-feira gorda’ ::Goleiro Bruno é solto após seis anos e meio na prisão ::Aos navegantes… ::Charliton: O papel do PT na Transposição ::CARNAVAL: Aesa prevê nebulosidade variável para o Cariri e máxima de 33º C ::MONTEIRO: Vice-governadora inspeciona obras da transposição do Rio Francisco ::Câmara de Monteiro concede título de cidadã à campeã mundial de UFC ::Monteiro abre licitação para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar ::Éden se reúne com produtores rurais e tratam sobre agricultura familiar Malves Supermercados

Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação

Banner Coringa Banner Coringa

Cantora Sandra Belê encerra agenda de Carnaval na 'terça-feira gorda'

Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação

O primeiro show de carnaval de Sandra Belê intitulado “Paetês” foi lançado com sucesso no dia 11 de fevereiro, no X Baile de Máscaras da Ladeira, no Ateliê Elioenai Gomes, em João Pessoa, e já passou também pelo Bal Masqué das Almas, dia 18, em Itabaiana/PB e pelo Folia de Rua no bloco Viúvas da Torre, no dia 19 de fevereiro.

Agora Sandra Belê inicia o feriado de Carnaval com o programa especial “No Terreiro de Casa com Sandra Belê” no sábado, dia 25, onde receberá o cantor e compositor Liss Albuquerque. O programa é apresentado ao vivo todo sábado ao meio-dia na Rádio Tabajara AM e FM, além de ser exibido pelo facebook na página @sandrabelefanpage.

No domingo de Carnaval, “Paetês” estará no Resort Mussulo, que fica localizado em Carapibus, no Conde/PB. O “Mussulo Folia” faz parte do pacote oferecido pelo resort e é exclusivo para os hóspedes.

Na segunda-feira de Carnaval, Sandra Belê e sua banda sai da Paraíba e aporta no Rio Grande do Norte, onde participa do Carnaval Multicultural de Parnamirim. O show “Paetês” será apresentado no palco da Praia de Pirangi do Norte, um dos principais pontos turísticos do Estado.

Na terça-feira, dia 28, Sandra Belê faz seu último show neste Carnaval na praia de Jacumã, no palco reservado para o “Carnaval Cultural”. “Paetês” encerrará o evento que conta ainda com Cida Alves, Zé Guilherme, Clube do Samba e Totonho. Os show acontecem de 25 a 28 de fevereiro. O palco é montado na área por trás da lombada de Jacumã.

O Show
O repertório foi escolhido minuciosamente, pois Sandra já traz em si uma identidade nordestina muito forte que continua em Paetês: frevo, carimbó, samba, coco e marchinhas são os ritmos que movimentam o Carnaval do Norte e Nordeste brasileiro e que comandam a play list do show.

Um dos destaques do show é o carimbó, um ritmo paraense muito envolvente e que fez sucesso no show junino “Estampada”. O show também traz outras surpresas para o público que só serão vistas no Carnaval!

Assim como o repertório, a banda também foi formada especialmente para este show. Belê estará acompanhada de trompete, sax, trombone, guitarra, baixo, bateria e sanfona, todos os instrumentos tocados por músicos experientes e preparados para o pique do carnaval.

Goleiro Bruno é solto após seis anos e meio na prisão

Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação

O goleiro Bruno Fernandes, condenado por matar em 2010 a ex-namorada Eliza Samudio, deixou a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), em Santa Luzia (MG), na noite desta sexta-feira (24). Ele estava acompanhado da mulher, Ingrid Calheiros. A liberação foi determinada pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão liminar (provisória) da última terça-feira (21). Ele aguarda julgamento de recursos após condenação.

Bruno saiu pela entrada principal, chegou a ser abordado por jornalistas, mas não respondeu às perguntas. Ele entrou em um carro que já o aguardava. O advogado dele, Lúcio Adolfo, disse que o goleiro está muito feliz. Bruno seguiu para a casa do defensor, no bairro Concórdia, Região Nordeste da capital mineira.

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Segundo decisão do ministro Marco Aurélio, o goleiro poderá ficar em liberdade enquanto o recurso contra a condenação não é julgado.

Vida fora da prisão
O advogado não disse para onde Bruno irá. A decisão do STF determina que ele fique na residência informada à Justiça, atenda às convocações que forem feitas, comunique eventual transferência e adote “a postura que se aguarda do cidadão integrado à sociedade”.

Sobre o futuro de Bruno, o defensor preferiu não comentar. “Os planos do Bruno na sua vida particular, apesar de conhecê-los, eu não tenho liberdade, não me sinto com calma para descrevê-los. Trata-se de um problema da vida privada dos dois. Eu posso antecipar que um período eles terão que ficar aqui, certamente, para se justificar diante do juiz, de onde vão morar, qual é a atividade profissional”.

Decisão de Marco Aurélio
O goleiro está preso preventivamente, enquanto aguarda o julgamento de sua apelação ao TJMG. Marco Aurélio entendeu que há excesso de prazo nessa prisão e que o goleiro tem direito a aguardar em liberdade. Depois de julgados o recurso, caso a condenação seja mantida, ele deve voltar para a prisão.

“A esta altura, sem culpa formada, o paciente está preso há 6 anos e 7 meses. Nada, absolutamente nada, justifica tal fato. A complexidade do processo pode conduzir ao atraso na apreciação da apelação, mas jamais à projeção, no tempo, de custódia que se tem com a natureza de provisória”, diz trecho da decisão.

Ao conceder liberdade para o goleiro Bruno, o ministro Marco Aurélio afirmou que o alvará deve ser expedido caso não haja ordem de prisão além da provisória decretada no processo no qual ele foi condenado a 22 anos e três meses. Segundo o advogado de Bruno, ele está preso exclusivamente por conta do caso Elza Samudio.

Bruno também foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza Samudio. Mas, segundo o advogado, ele já cumpriu essa pena.

Clamor social
Segundo o ministro, Bruno é réu primário, tem bons antecedentes e poderia ter obtido direito de recorrer em liberdade contra a condenação. Marco Aurélio Mello diz que o clamor social não deve ser colocado à frente de garantias individuais. Segundo ele, o condenado está preso há mais de seis anos sem culpa definitiva “formada”.

No despacho, o ministro do STF afirma que Bruno deverá ficar na casa que informar à Justiça, atender aos chamamentos judiciais, informar eventual transferência e “adotar a postura que se aguarda do cidadão integrado à sociedade.”

Condenação
Em 8 de março de 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho.

Bruno foi condenado a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado e ainda a mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver.

Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.

Banner educação

Aos navegantes...

Charliton: O papel do PT na Transposição

Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Professor Charliton, comentou nas suas Redes Sociais sobre a obra de transposição do Rio São Francisco, e lembrou que tudo só está sendo possível por causa da coragem e ousadia do ex-presidente Lula e da ex-presidenta Dilma.

“Já estão chegando as águas do Velho Chico. Antes era apenas um sonho distante e hoje uma realidade de profundas mudanças para milhões de brasileiros. Durante séculos se falou da importância e significado dessa obra para o Nordeste, porém, a realização foi fruto da coragem e ousadia de Lula e Dilma! Ninguém vai apagar a história!”, escreveu o presidente estadual do PT da Paraíba no Facebook. A postagem contou ainda com a divulgação de um vídeo que mostra as águas do São Francisco chegando na cidade de Sertânia, em Pernambuco.

Ainda segundo o Professor Charliton, “após o golpe contra a ex-presidenta Dilma Rousseff e contra a Constituição, aqueles que nunca ligaram para a situação dos nordestinos, que falaram e agiram contra a transposição do São Francisco ainda era apenas um sonho, hoje posam ao lado dessa grande obra querendo passar a impressão que são os responsáveis por esse feito histórico e que irá mudar, para melhor, a vida de mulheres e homens que convivem durante anos com a falta d’água”.

“Meu recado para esses políticos é que o povo não é burro, e sabe muito bem o que eles estavam fazendo na época que o ex-presidente Lula tirou a transposição do São Francisco do papel. Para eles, o ideal era que continuasse a ‘política do caminhão pipa’, mas já que a transposição é uma realidade, e a sua conclusão está próxima, graças também ao esforço da ex-presidenta Dilma, tentam se aproveitar. O que temos agora são políticos golpistas e oportunistas”, concluiu.

CARNAVAL: Aesa prevê nebulosidade variável para o Cariri e máxima de 33º C

MONTEIRO: Vice-governadora inspeciona obras da transposição do Rio Francisco

Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação

A vice-governadora Lígia Feliciano inspecionou, nessa quinta-feira (23), na cidade de Monteiro, as obras do Eixo Leste da transposição do Rio São Francisco. Ela esteve acompanhada por representantes do Comitê de Gestão da Crise Hídrica do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), entre outros órgãos. A chegada do Projeto de Integração do rio São Francisco em Monteiro deve acontecer até próximo dia 6 de março.

Durante a visita ao trecho que vai receber as águas do São Francisco, a vice-governadora destacou que as obras complementares para a efetivação da transposição se devem ao esforço de todos. “O dia da chegada das águas do rio São Francisco é um momento esperado há muitos anos pelo povo paraibano. Todos nós estamos juntos nessa luta, acompanhando as obras, juntamente com os órgãos responsáveis, para que possamos receber as águas dentro do prazo previsto”, ressaltou Lígia Feliciano.

O procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, esteve presente durante a inspeção e frisou que as obras trarão juntamente com a água dignidade para a população. “O que estamos vivendo hoje é uma grande união da Paraíba para cuidar dela mesma, com a participação de todos de forma indistinta. Essa obra também trata do maior principio da nossa Constituição federal que diz respeito à dignidade da pessoa humana. A água é um instrumento, sem água não há vida,” disse.

Caminho das águas – O reservatório Copiti, localizado no sertão de Pernambuco, já recebeu água do Projeto de Integração do rio São Francisco com a ajuda das motobombas emprestadas pelo Governo do Estado de São Paulo.

A partir de Copiti, a água seguirá por meio de gravidade até a quinta estação de bombeamento, ainda no sertão de Pernambuco, depois segue para a EBV6, onde deve chegar no dia 2 de março, em seguida a água elevada vai passar por um canal e um túnel, chegando à cidade de Monteiro por meio da gravidade.

Após a chegada das águas do rio São Francisco, na cidade de Monteiro, serão despejadas pela Aesa no leito do rio Paraíba, em seguida, o velho Chico vai abastecer os açudes São José, Poções e Camalaú, antes de chegar ao açude Epitácio Pessoa (Boqueirão), que abastece Campina Grande e outras 18 cidades.

Banner Câmara

Câmara de Monteiro concede título de cidadã à campeã mundial de UFC

Monteiro abre licitação para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar

Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação

Com o intuito de fortalecer a agricultura familiar concomitantemente a melhoria na alimentação dos alunos da educação infantil e fundamental a Prefeitura de Monteiro através da CSL – Comissão Setorial de Licitação comunica aos interessados, a Chamada Pública nº 001/2017 para aquisição de alimentos da agricultura familiar.

De acordo com a Lei Nº 11.947/2009, no mínimo 30% de todo recurso para a alimentação escolar tem que ser adquirido em alimentos da Agricultura Familiar, e para tal realização os fornecedores individuais, grupos informais e grupos formais interessados deverão efetuar a retirada do edital ou receber quaisquer informações, gratuitamente, das 08h às 12h, na sede da Comissão Setorial de Licitação, na Rua Alcindo Bezerra de Menezes.

“Vamos cumprir com todo rigor o que determina a Lei 11.947, a fim de que nossa cidade cresça movimentando a agricultura, consequentemente todos os demais setores da economia monteirense e ainda mais, beneficiando nossas crianças e adolescentes por meio de uma alimentação saudável o qual se designam os 30% do recurso designado à merenda escolar através da aquisição dos produtos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. São ações como estas que conseguiremos fortalecer os pequenos produtores de Monteiro e ofertar às nossas crianças um produto de melhor qualidade”, disse a prefeita Anna Lorena Leite.

A apresentação da documentação para Habilitação e Projeto de Venda deve ser entregue no mesmo endereço da CSL até as 09h do dia 17/03/17.

Éden se reúne com produtores rurais e tratam sobre agricultura familiar

Campeã mundial do UFC, Amanda Leoa, é recebida pela prefeita e vice de Monteiro

Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, recebeu na tarde desta quinta-feira, 23, em seu gabinete, a lutadora de UFC Amanda “Leoa” Nunes, atual campeã mundial na categoria peso galo feminina.

Amanda está passando alguns dias de suas férias na residência de sua mãe, Dona Ivete que é monteirense e reside na comunidade rural Rodeador.

Anna Lorena disse que Amanda serve de exemplo e espelho para os jovens de Monteiro, e articulou inclusive a presença de Amanda Nunes em um futuro evento motivacional para jovens do município.

“Ela foi para os Estados Unidos com um sonho e muita força de vontade e foco. É um exemplo para nossa juventude”, disse a prefeita.

Amanda Nunes participa nos próximos dias da abertura de lutas de UFC que acontece em Fortaleza (CE), no setor de promoção do evento e convidou a prefeita Lorena para prestigiar e conhecer o show que é uma das etapas de UFC.

Em contra partida a prefeita Anna Lorena convidou Amanda para participar da cerimonia de chegada das águas do Rio São Francisco à Monteiro e também dos festejos juninos da cidade que acontecem em Junho.

O encontro foi bem descontraído e a campeã mundial de UFC apresentou o cinturão de Campeã e teve oportunidade de revelar toda a sua trajetória profissional e em determinado momento falou do quanto se sente bem quando visita sua família. “Nasci na Bahia, mas, sou uma monteirense de coração”, disse Amanda Nunes anunciando que vai passar todo o período de carnaval junto com os familiares no município de Monteiro.

Durante o encontro a prefeita esteve acompanhada do vice-prefeito Celecileno Alves, do vereador e presidente da Câmara Municipal Bero de Bertino e dos secretários Rostand Chaves (Esportes), Clênio Nóbrega (Planejamento), Fátima Santos (Chefe de Gabinete) e Fred Menezes (Comunicação).

Banner Ecos TV

Líderes políticos participam de reunião sobre biometria em Ouro Velho e Prata

Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação

Representantes dos poderes executivo e legislativo dos municípios de Ouro Velho e Prata, participaram nesta quinta-feira (23) de uma reunião no Fórum da cidade de Prata, para tratar sobre o recadastramento biométrico que será realizado nos próximos dias nos dois municípios e já servirá para as próximas eleições de 2018.

Participaram da reunião o desembargador do TRE-PB, Romero Marcelo da Fonseca Oliveira; o juiz Michel Rodrigues de Amorim; a prefeita de Ouro Velho, Natália Lira; o presidente da Câmara de Ouro Velho, Erivonaldo Lopes; o vice prefeito de Prata, Jucir; o presidente da Câmara de Prata, Bosco Neri; o advogado Bruno Alcântara; dentre outros.

Em contato com o Cariri Ligado, o presidente da Câmara de Ouro Velho, Erivonaldo Lopes, na pauta da reunião também foi incluído um apelo ao desembargador para a permanência do Cartório Eleitoral na cidade de Prata, já que existem rumores de que a unidade seria removida para outro município com maior demanda.

Sobre a biometria
A quinta e última etapa do recadastramento de eleitores com biometria abrangerá 102 municípios na Paraíba, entre eles Ouro Velho e Prata, dentre outros do Cariri. No estado, já passaram pelo cadastramento biométrico 121 municípios envolvendo 41 Zonas Eleitorais do Estado. O prazo previsto para conclusão do trabalho é março de 2018.

Estima-se que o número de atendimentos atinja mais de um milhão de eleitores, num aparato que deve envolver aproximadamente 500 pessoas diretamente, utilizando-se 274 kits biométricos.

OAB-PB debate contratação de escritórios por inexigibilidade de licitação

Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação

Advogados, procuradores municipais e estaduais, representantes da advocacia pública e da privada que atuam junto aos municípios do Estado se reuniram na última sexta-feira (17), no plenário do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), para debaterem a recomendação do Ministério Público Estadual (MPPB) de impedir que escritórios sejam contratados pelas Prefeituras Municipais. Ao final, chegaram a um consenso de que procuradores e escritórios podem continuar atuando dentro de gestões, sem que isso fira mecanismos legais.

Os juristas debateram ideias e posições sobre a recomendação do órgão ministerial que passa pela realização de concurso público, criação das Procuradorias Municipais e proibição de contratação de advogados na modalidade de inexigibilidade de licitações, com o objetivo de colher sugestões e subsidiar o Conselho Seccional da entidade na deliberação da matéria.

Ao final das discussões, os advogados entenderam que, considerando a posição adotada pelo Conselho Federal da OAB na súmula 04/2012 e pelo próprio Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), a contratação de advogados pela Administração Pública por inexigibilidade de processo licitatório, conforme previsto nos artigos 13, inciso V e 25, inciso II, da Lei 8.666/93, por si só, não fere a ordem constitucional e nem a legislação, dada a singularidade da atividade, a notória especialização e a inviabilização objetiva de competição.

Após o debate, também se chegou ao consenso de que é fundamental a estruturação da advocacia pública municipal pelas suas procuradorias, especialmente exigindo o recrutamento via concurso público, à guisa do que está contido no Projeto de Emenda Constitucional n° 17, considerando também a posição da OAB, adotada pelo Colégio de Presidentes de Seccionais, realizado em Teresina-PI, em 17 e 18/09/2015, de apoiar e lutar pela valorização da Advocacia Pública e das empresas estatais, defendendo a aprovação das PECs 443, 82 e 17, destacando a Advocacia Pública como advocacia de Estado e não de governos e garantindo a independência técnica do advogado.

Por fim, se entendeu em enviar ao Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba a proposta de elaboração de recomendação a ser encaminhada aos municípios do estado da Paraíba nos termos do que ficou deliberado na reunião.

Participaram da reunião os advogados Marco Aurélio de Medeiros Villar (Presidente da Comissão de Advocacia junto ao Tribunal de Contas do Estado da OAB – PB), Diogo Mariz Maia, Thiago Fonseca, Josedel Saraiva, Ravi Vasconcelos e Alexandre Soares, Luiz Filipe de Araújo Ribeiro (Procurador do Estado da Paraíba e Vice-Presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB-PB); Müller Sena Torres (Procurador do Município Cajazeiras), Oto de Oliveira Caju (Procurador do Município de CG), Núbia Athenas Santos Arnaud (Procuradora do Município de João Pessoa), Alessandro Farias Leite (Procurador do Município de CG), Thyago Luís Barreto Mendes Braga (Procurador do Município de João Pessoa), Germana Pires de Sá Nóbrega Coutinho (Procuradora Do Município de Campina Grande) e Rafael Ribeiro Pessoa Cavalcanti (Procurador do Detran/PB).

Prefeita Lorena participa dos desfiles de blocos carnavalescos em Monteiro

Água da transposição pode chegar até 30 de março em Boqueirão, diz Dnocs

Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação Tradicional Bloco Juranda volta às ruas da cidade de Monteiro com muita animação

As águas do Eixo Leste da tranposição do Rio São Francisco podem chegar ao açude de Boqueirão, no Cariri paraibano, no dia 30 de março. A nova previsão é feita pelo Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs) na Paraíba, depois de uma visita técnica que constatou que as chuvas registradas nos últimos dias estão ajudando a encharcar o leito do Rio Paraíba. A chegada da água em Monteiro também deve acontecer um dia antes do prazo estabelecido pelo Ministério de Integração, que antes seria até dia 6 de março.

Segundo o coordenador do Dnocs na Paraíba, Alberto Batista, a previsão inicial era de que, depois que a água chegasse em Monteiro, ela levaria de 30 a 45 dias para chegar em Boqueirão, pois ainda precisa passar pelos açudes de Poções, Camalaú e pelo Rio Paraíba. Entretanto, com as chuvas e a melhora na condição do leito do Rio Paraíba, o Dnocs acredita que a água leve de 25 a 28 dias para chegar em Boqueirão.

Uma visita técnica foi feita à obra da transposição na quarta-feira (22). “Essa previsão de 30 a 45 dias era quando o rio estava seco. Mas, com essas chuvas na região do Cariri, o solo já está ficando saturado. Então a água vai ter uma maior facilidade de escoar pela calha do Rio Paraíba até chegar no açude de Boqueirão”, explicou ele.

Preparação dos açudes
Também para agilizar o processo de passagem da água pelos açudes Poções e Camalaú, que ficam no caminho entre Monteiro e Boqueirão, o Dnocs está abrindo canais de escoamento nas barragens. Assim, não vai ser necessário aguardar que os açudes cheguem aos 100% de volume para que a água siga o caminho. As obras do Dnocs nestes dois açudes vão ser concluídas na terça-feira (28), segundo o coordenador.

Depois de chegar ao açude de Boqueirão, a água vai perenizar o Rio Paraíba e seguir para as barragens de Acauã e Araçagi. Segundo o coordenador do Dnocs, depois a água ainda vai seguir para um perímetro irrigado que está sendo criado na região do município de Sapé, na Paraíba.

Banner Prata

As charges do dia...

Carnaval altera horário de funcionamento das repartições municipais de Monteiro

Museu Histórico de Monteiro promove exposição sobre os antigos carnavais

DIA 9: Agenda presidencial é modificada, e visita de Michel Temer a Monteiro é adiada

Bloco da Saudade participa de baile no Centro Cultural e faz a festa em Monteiro

[+]   POSTAGENS