vaquejada
::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri ::Jefferson Roberto consegue aprovar projeto para construção de barragem ::Prefeito paraibano fura bloqueio e dispara: “rebanho de cachaceiros” ::Sumé divulga relação dos classificados para sorteio das barracas do São João ::Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias pelo 4º dia seguido ::TJ suspende atividades e universidades paralisam aulas devido a protestos ::Mesmo com acordo, caminhoneiros mantêm protestos nas rodovias federais ::As charges do dia… ::Governo faz proposta para suspensão por 15 dias da paralisação dos caminhoneiros ::Em Brasília, Anna Lorena participa de eventos e assegura recursos para pavimentação asfáltica de Monteiro Malves Supermercados

“A SENHORA É MENTIROSA”: Trócolli e Estela protagonizam confusão na ALPB

(16/05/2018)

O deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) e a deputada Estela Bezerra (PSB) discutiram verbalmente na tarde desta quarta-feira (16) no Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa, onde estão sendo realizadas as sessões da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Do plenário o parlamentar insultou a socialista. “A senhora é uma mentirosa… desequilibrada é a senhora que vive nos vídeos da Paraíba agredindo as pessoas, quem agride aqui é a senhora, sua mentirosa”, disse.

Por outro lado, Estela tentava rebater as declarações de Trócolli. Devido ao acirramento dos ânimos, o presidente da Casa, Gervásio Maia (PSB), encerrou a sessão.

A discussão teve início no momento em que estava sendo discutido o projeto que regulamenta o processo para emissão da Carteira de Estudante. Estela argumentava que a matéria e as emendas voltassem às comissões, porém Trócolli defendeu que, mesmo com as emendas, o projeto fosse apreciado durante a sessão de hoje.

MaisPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : 3 comentários em “A SENHORA É MENTIROSA”: Trócolli e Estela protagonizam confusão na ALPB


  • Parabens,amigo Dennis.pela a primeira vez Dennis falou uma coisa certa.Se queres brigar,vao para a rocinha

  • ” A SENHORA É DESEQUILIBRADA E MENTIROSA ” ORA TRÒCROLLI ! QUEM NA PB SÓ APOIA E FICA JUNTO COM ESSE TIPO DE PESSOA ?

  • ENQUANTO VOCÊS DOIS BRIGAM O DEPUTADO BRANCO MENDES TRABALHA DEPUTADO FOI ELEITO PARA LEGISLAR E NÃO PARA BRIGAR