sao joao
::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope Malves Supermercados

“A SENHORA É MENTIROSA”: Trócolli e Estela protagonizam confusão na ALPB

(16/05/2018)

O deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) e a deputada Estela Bezerra (PSB) discutiram verbalmente na tarde desta quarta-feira (16) no Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa, onde estão sendo realizadas as sessões da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Do plenário o parlamentar insultou a socialista. “A senhora é uma mentirosa… desequilibrada é a senhora que vive nos vídeos da Paraíba agredindo as pessoas, quem agride aqui é a senhora, sua mentirosa”, disse.

Por outro lado, Estela tentava rebater as declarações de Trócolli. Devido ao acirramento dos ânimos, o presidente da Casa, Gervásio Maia (PSB), encerrou a sessão.

A discussão teve início no momento em que estava sendo discutido o projeto que regulamenta o processo para emissão da Carteira de Estudante. Estela argumentava que a matéria e as emendas voltassem às comissões, porém Trócolli defendeu que, mesmo com as emendas, o projeto fosse apreciado durante a sessão de hoje.

MaisPB

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.