::Batinga cumpre extensa agenda no Cariri e recebe novos apoios ::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel Malves Supermercados

“A SENHORA É MENTIROSA”: Trócolli e Estela protagonizam confusão na ALPB

(16/05/2018)

O deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) e a deputada Estela Bezerra (PSB) discutiram verbalmente na tarde desta quarta-feira (16) no Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa, onde estão sendo realizadas as sessões da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Do plenário o parlamentar insultou a socialista. “A senhora é uma mentirosa… desequilibrada é a senhora que vive nos vídeos da Paraíba agredindo as pessoas, quem agride aqui é a senhora, sua mentirosa”, disse.

Por outro lado, Estela tentava rebater as declarações de Trócolli. Devido ao acirramento dos ânimos, o presidente da Casa, Gervásio Maia (PSB), encerrou a sessão.

A discussão teve início no momento em que estava sendo discutido o projeto que regulamenta o processo para emissão da Carteira de Estudante. Estela argumentava que a matéria e as emendas voltassem às comissões, porém Trócolli defendeu que, mesmo com as emendas, o projeto fosse apreciado durante a sessão de hoje.

MaisPB

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.