prefeitura
::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé ::TCE-PB bloqueia contas de Prefeitura por ‘inconsistências’ ::Câmara de Monteiro tem debates sobre cálculo da taxa de iluminação e pedidos ao Estado ::Vereador Bonílson apresenta PL que beneficia a classe dos advogados em Sumé ::Monteiro realiza mais uma edição do Campeonato de Vôlei de Areia de Duplas e de Quarteto ::Prefeito de São João do Cariri deverá pedir licença do cargo para tratamento de saúde Malves Supermercados

Abertura da Semana Pedagógica em Monteiro é marcada por posse de novos concursados

(06/02/2018)
Abertura da Semana Pedagógica em Monteiro é marcada por posse de novos concursados Abertura da Semana Pedagógica em Monteiro é marcada por posse de novos concursados Abertura da Semana Pedagógica em Monteiro é marcada por posse de novos concursados Abertura da Semana Pedagógica em Monteiro é marcada por posse de novos concursados

Um grande evento marcou na tarde desta segunda-feira, 5, a abertura do ano letivo 2018 da Rede Municipal do Município de Monteiro, com o início da programação da Jornada Pedagógica.

Este ano o evento tem como tema: “Refletindo, Planejando e Construindo Saberes” e dentro da programação de abertura contou com a posse dos servidores aprovados na área da educação no concurso público 001/2017, realizado em agosto de 2017.

A abertura da Jornada Pedagógica aconteceu no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito e contou com a presença da prefeita Anna Lorena, dos secretários municipais, dos vereadores Bero de Bertino (presidente da Câmara de Vereadores), Lito Campos, Raul Formiga, Cajó Menezes, Jacira Oliveira, Toinho de Nequinho e Edilson Mendes, o “Courão”, além de professores, supervisores e diretores escolares tanto da zona urbana quanto da zona rural, além dos concursados, parentes e amigos.

Durante a solenidade festiva foram entregues as portarias aos novos funcionários, e a partir desta quarta-feira, 7, os concursados devem procurar o setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração do município para receberem o Termo de Posse, documento obrigatório para investidura em suas funções.

Em seu discurso a prefeita Anna Lorena pediu empenho e parabenizou os novos funcionários da rede municipal. “Peço que todos tenham o mesmo afinco e carinho por nossas crianças e estudantes. Em um momento de crise econômica e política como o que vivemos é muito bom saber que estamos ingressando no mercado de trabalho com uma vaga através de concurso de forma efetiva”, disse Anna Lorena.

“Aos aprovados de Monteiro fica o meu orgulho por recebê-los em nossa rede de ensino, e aos de outras cidades nossas boas vindas, que vocês possam fincar raízes, vir morar aqui, trazer ou formar família um dia quem sabe, e fazer valer o ditado que diz que quem bebe da água de Monteiro, nunca mais quer sair daqui”, finalizou a prefeita.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Abertura da Semana Pedagógica em Monteiro é marcada por posse de novos concursados