prefeitura
::Souzinha faz importantes reivindicações para Serra Branca em reunião com o Governador ::Ato público contra projeto de lei que trata de abuso de autoridades acontece terça ::Em Barretos, Bolsonaro assina decreto que flexibiliza lei de rodeios ::Monteiro promove seu primeiro Encontro LGBTS na próxima terça-feira ::Problema em barragem suspende novamente bombeamento do Eixo Leste da Transposição ::Mais um prefeito adere ao projeto do governador João Azevedo ::Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: ‘decisão pensada e amadurecida’ ::Ciro diz que educação é “espancada” e chama Bolsonaro de “idiota” ::Secretaria de Estado da Saúde emite alerta contra sarampo ::OPERAÇÃO BOTIJA: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeirinho Malves Supermercados

Academia da Saúde Maria Celeste Alves Silva comemora 2 anos

(30/04/2019)
Academia da Saúde Maria Celeste Alves Silva comemora 2 anos Academia da Saúde Maria Celeste Alves Silva comemora 2 anos Academia da Saúde Maria Celeste Alves Silva comemora 2 anos Academia da Saúde Maria Celeste Alves Silva comemora 2 anos

Nesta última sexta-feira (26), uma das obras maisaguardadas do início do mandato da gestora Anna Lorena, completou 2 anos oferecendo atividades, lazer e saúde à população monteirense às margens do Açude Parque das Águas no centro de Monteiro.

Para celebrar a data, a equipe do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, reuniu os alunos que fazem parte da programação oferecida para uma festa de exercícios e descontração.

Após os exercícios e o lanche, os participantes também ganharam brindes e a camisa padronizada. Mais de 70 pessoas participaram da comemoração.

A Academia da Saúde Maria Celeste Alves Silva

A obra foi realizada com recursos do Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde e em parceria com a Prefeitura. De acordo com a prefeita de Monteiro, Anna Lorena, o espaço trouxe grandes benefícios aos moradores da cidade. “Os espaços possuem estrutura adequada e contam com profissionais qualificados que promovematividades de elevação à saúde e mais qualidade de vida aos monteirenses”, destaca.

Segundo o Ministério da Saúde, o Programa Academia da Saúde potencializa a realização de ações variadas de promoção da saúde, como: práticas corporais, atividades físicas, promoção da alimentação saudável, mobilização da comunidade, práticas artísticas e culturais, gestão participativa, entre outras preconizadas pelo Programa.

 

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Academia da Saúde Maria Celeste Alves Silva comemora 2 anos