prefeitura
::Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé ::São João de Monteiro terá 10 mil m² de muito forró e arrasta pé ::Comissão da ALPB aprova projeto que regulamenta produção de queijo artesanal ::Prefeitos e vereadores confirmam presença em evento que defende unificação das eleições ::Prefeitura de Sumé realiza 1° Workshop: Falando Sobre Autismo ::Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias ::Caminhada marca o dia de ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças’ na Prata ::Prefeito de SSU homologa concurso público para provimento de cargos efetivos ::Família e amigos realizam cavalgada em homenagem ao ex-defensor público Dr. Lúcio Costa ::Caririzeiros são vítimas de golpe na suposta instalação de antenas SKY Malves Supermercados

Ação Social: Monteirenses recebem peixes e verduras para Semana Santa

(18/04/2019)
Ação Social: Monteirenses recebem peixes e verduras para Semana Santa Ação Social: Monteirenses recebem peixes e verduras para Semana Santa

Como forma de respeitar às tradições religiosas da Semana Santa e com carinho especial a Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, contribuiu para que as famílias que não tem condições de adquirir pescados, pudessem ter uma refeição de qualidade neste período de celebração.

A prefeita Ana Lorena, ao lado do vice-prefeito Celecileno Alves, e secretários e vereadores, entregou 17 toneladas de peixe à população monteirense, na manhã desta terça-feira dia 16. A doação para as comemorações não se restringiu apenas às tilápias, mas também foram entregues verduras e fruta para complemento da refeição. Cerca de 5 mil famílias foram beneficiadas.

“Sempre prezamos pelo bem comum do nosso povo. Hoje entregamos o peixe para às famílias carentes que precisam tê-lo em suas mesas nesses dias que celebramos a morte e ressurreição de Jesus. Nosso governo reafirma o compromisso com o bem-estar da população”, declarou a prefeita.

A secretária Rosa Aleixo comemorou mais esta ação realizada através da secretaria e completou: “Em uma data tão importante para o calendário cristão, a distribuição dos peixes é uma forma de proporcionar às famílias monteirenses uma mesa farta”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ação Social: Monteirenses recebem peixes e verduras para Semana Santa