prefeitura
::Lulu dos Tropicais vai pagar salário mínimo e não pode sair da comarca sem autorização por apresentar atestado falso ::Visita ao secretário Nonato Bandeira ::Batinga vai se manter fazendo oposição ao grupo Henrique: “Não vou me omitir” ::João culpa intervenção no diretório por perdas de quadros do PSB ::Prefeitura emite nota a respeito do adiamento do Som nas Pedras ::Sumé sedia seminário do “Paraíba Rural Sustentável” e é sede do Cooperar no Cariri ::Parceria entre Prefeitura de Monteiro e UEPB permite inovação e alunos participam de aulão ::Prefeito cumpre agenda em Brasília e luta por benefícios para S. S. do Umbuzeiro ::Prefeito Jefferson Roberto assina ordem de serviço para instalação de mais um dessalinizador ::Líder do governo põe o cargo à disposição Malves Supermercados

Ação Social: Monteirenses recebem peixes e verduras para Semana Santa

(18/04/2019)
Ação Social: Monteirenses recebem peixes e verduras para Semana Santa Ação Social: Monteirenses recebem peixes e verduras para Semana Santa

Como forma de respeitar às tradições religiosas da Semana Santa e com carinho especial a Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, contribuiu para que as famílias que não tem condições de adquirir pescados, pudessem ter uma refeição de qualidade neste período de celebração.

A prefeita Ana Lorena, ao lado do vice-prefeito Celecileno Alves, e secretários e vereadores, entregou 17 toneladas de peixe à população monteirense, na manhã desta terça-feira dia 16. A doação para as comemorações não se restringiu apenas às tilápias, mas também foram entregues verduras e fruta para complemento da refeição. Cerca de 5 mil famílias foram beneficiadas.

“Sempre prezamos pelo bem comum do nosso povo. Hoje entregamos o peixe para às famílias carentes que precisam tê-lo em suas mesas nesses dias que celebramos a morte e ressurreição de Jesus. Nosso governo reafirma o compromisso com o bem-estar da população”, declarou a prefeita.

A secretária Rosa Aleixo comemorou mais esta ação realizada através da secretaria e completou: “Em uma data tão importante para o calendário cristão, a distribuição dos peixes é uma forma de proporcionar às famílias monteirenses uma mesa farta”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ação Social: Monteirenses recebem peixes e verduras para Semana Santa