prefeitura
::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas ::Moro diz não ter nada a esconder e que mensagens podem ter sido alteradas ::Secretária de Saúde de Prata aciona vereador Bobô na Justiça ::Prefeitura do Cariri abre processo seletivo com 15 vagas para o Mais Educação ::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 6 termina no dia 28 de junho ::São João de Monteiro terá superestrutura de segurança ::Bandidos assaltam agência bancária em Ouro Velho ::Governo sanciona lei que acaba com salsicha na merenda escolar Malves Supermercados

Ação Social: Monteirenses recebem peixes e verduras para Semana Santa

(18/04/2019)
Ação Social: Monteirenses recebem peixes e verduras para Semana Santa Ação Social: Monteirenses recebem peixes e verduras para Semana Santa

Como forma de respeitar às tradições religiosas da Semana Santa e com carinho especial a Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, contribuiu para que as famílias que não tem condições de adquirir pescados, pudessem ter uma refeição de qualidade neste período de celebração.

A prefeita Ana Lorena, ao lado do vice-prefeito Celecileno Alves, e secretários e vereadores, entregou 17 toneladas de peixe à população monteirense, na manhã desta terça-feira dia 16. A doação para as comemorações não se restringiu apenas às tilápias, mas também foram entregues verduras e fruta para complemento da refeição. Cerca de 5 mil famílias foram beneficiadas.

“Sempre prezamos pelo bem comum do nosso povo. Hoje entregamos o peixe para às famílias carentes que precisam tê-lo em suas mesas nesses dias que celebramos a morte e ressurreição de Jesus. Nosso governo reafirma o compromisso com o bem-estar da população”, declarou a prefeita.

A secretária Rosa Aleixo comemorou mais esta ação realizada através da secretaria e completou: “Em uma data tão importante para o calendário cristão, a distribuição dos peixes é uma forma de proporcionar às famílias monteirenses uma mesa farta”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ação Social: Monteirenses recebem peixes e verduras para Semana Santa