prefeitura
::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas ::Moro diz não ter nada a esconder e que mensagens podem ter sido alteradas ::Secretária de Saúde de Prata aciona vereador Bobô na Justiça ::Prefeitura do Cariri abre processo seletivo com 15 vagas para o Mais Educação ::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 6 termina no dia 28 de junho ::São João de Monteiro terá superestrutura de segurança ::Bandidos assaltam agência bancária em Ouro Velho ::Governo sanciona lei que acaba com salsicha na merenda escolar Malves Supermercados

Acidente com ônibus de grupo musical deixa uma vítima fatal no Cariri

(29/07/2017)
Acidente com ônibus de grupo musical deixa uma vítima fatal no Cariri Acidente com ônibus de grupo musical deixa uma vítima fatal no Cariri

Um acidente envolvendo o ônibus do cantor monteirense Adelson dos Teclados, deixou o saldo de uma vítima fatal na tarde deste sábado (29). O acidente aconteceu na PB-224, estrada que liga dos municípios de Sumé e Congo, no Cariri.

Conforme informações, o condutor do ônibus perdeu o controle da direção do ônibus após um dos pneus traseiros estourar em uma curva, provocando o tombamento do veículo às margens da rodovia.

Segundo relatos dos integrantes da banda, o sanfoneiro do grupo musical se desesperou e teria tentado abrir a porta e sair antes do veículo tombar, mais acabou ficando preso na porta, vindo a falecer no local.

O cantor Adelson dos Teclados e demais integrantes da banda foram socorridos para o Hospital de Sumé, e encaminhados para o Hospital Regional de Monteiro, e passam bem.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL-CG), de Campina Grande. Uma perícia foi realizada no local do acidente.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidente com ônibus de grupo musical deixa uma vítima fatal no Cariri