prefeitura
::Lulu dos Tropicais vai pagar salário mínimo e não pode sair da comarca sem autorização por apresentar atestado falso ::Visita ao secretário Nonato Bandeira ::Batinga vai se manter fazendo oposição ao grupo Henrique: “Não vou me omitir” ::João culpa intervenção no diretório por perdas de quadros do PSB ::Prefeitura emite nota a respeito do adiamento do Som nas Pedras ::Sumé sedia seminário do “Paraíba Rural Sustentável” e é sede do Cooperar no Cariri ::Parceria entre Prefeitura de Monteiro e UEPB permite inovação e alunos participam de aulão ::Prefeito cumpre agenda em Brasília e luta por benefícios para S. S. do Umbuzeiro ::Prefeito Jefferson Roberto assina ordem de serviço para instalação de mais um dessalinizador ::Líder do governo põe o cargo à disposição Malves Supermercados

Acidente com ônibus de grupo musical deixa uma vítima fatal no Cariri

(29/07/2017)
Acidente com ônibus de grupo musical deixa uma vítima fatal no Cariri Acidente com ônibus de grupo musical deixa uma vítima fatal no Cariri

Um acidente envolvendo o ônibus do cantor monteirense Adelson dos Teclados, deixou o saldo de uma vítima fatal na tarde deste sábado (29). O acidente aconteceu na PB-224, estrada que liga dos municípios de Sumé e Congo, no Cariri.

Conforme informações, o condutor do ônibus perdeu o controle da direção do ônibus após um dos pneus traseiros estourar em uma curva, provocando o tombamento do veículo às margens da rodovia.

Segundo relatos dos integrantes da banda, o sanfoneiro do grupo musical se desesperou e teria tentado abrir a porta e sair antes do veículo tombar, mais acabou ficando preso na porta, vindo a falecer no local.

O cantor Adelson dos Teclados e demais integrantes da banda foram socorridos para o Hospital de Sumé, e encaminhados para o Hospital Regional de Monteiro, e passam bem.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL-CG), de Campina Grande. Uma perícia foi realizada no local do acidente.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidente com ônibus de grupo musical deixa uma vítima fatal no Cariri