::Motivados e muito preparados, alunos do município de Monteiro fazem prova do Saeb ::Edna Henrique é condenada pela Justiça Federal por irregularidades em convênio ::São Sebastião do Umbuzeiro ganhará Centro Público de Convivência ::Prefeita de Monteiro decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público ::Relator no STF vota contra prisão após condenação em segunda instância ::‘Menininho’ renuncia suplência de vereador em Sumé ::“MAIS LUZ NO CAMPO”: Monteiro implanta maior programa de Iluminação rural da história do município ::UBS 12 Comemora dia das crianças com ações de prevenção em saúde bucal, em Monteiro ::Prefeitura de Sumé altera expediente em virtude do Dia do Servidor Municipal ::Suspeito de roubar galinhas é baleado por vigia na Paraíba Malves Supermercados

Acidente de moto deixa duas pessoas com ferimentos graves no Cariri

(06/07/2014)

motoacidenteUm grave acidente de moto foi registrado na manhã deste domingo, 6, entre o distrito de Santa Luzia do Cariri, município de Serra Branca e a cidade de Sumé, deixando duas pessoas com ferimentos graves.

José Luciano da Silva, 38 anos, residente no sítio Riachão, no município de Sumé, foi removido para Campina Grande em estado grave. Ele foi removido em uma ambulância pertendente a Prefeitura de Sumé, acompanhado do médico de plantão João Luis. José Luciano teve traumatismo craniano tendo sido entubado Hospital Alice de Almeida.

Já José Alan Ribeiro, de 19 anos, residente do Sítio Poço da Pedra, também no município de Sumé, foi atendido por uma ambulância do SAMU e no momento do atendimento estava consciente, mas apresentava dores fortes na coluna.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidente de moto deixa duas pessoas com ferimentos graves no Cariri