prefeitura
::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas ::Moro diz não ter nada a esconder e que mensagens podem ter sido alteradas ::Secretária de Saúde de Prata aciona vereador Bobô na Justiça ::Prefeitura do Cariri abre processo seletivo com 15 vagas para o Mais Educação ::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 6 termina no dia 28 de junho ::São João de Monteiro terá superestrutura de segurança ::Bandidos assaltam agência bancária em Ouro Velho ::Governo sanciona lei que acaba com salsicha na merenda escolar Malves Supermercados

Acidente de moto deixa duas pessoas com ferimentos graves no Cariri

(06/07/2014)

motoacidenteUm grave acidente de moto foi registrado na manhã deste domingo, 6, entre o distrito de Santa Luzia do Cariri, município de Serra Branca e a cidade de Sumé, deixando duas pessoas com ferimentos graves.

José Luciano da Silva, 38 anos, residente no sítio Riachão, no município de Sumé, foi removido para Campina Grande em estado grave. Ele foi removido em uma ambulância pertendente a Prefeitura de Sumé, acompanhado do médico de plantão João Luis. José Luciano teve traumatismo craniano tendo sido entubado Hospital Alice de Almeida.

Já José Alan Ribeiro, de 19 anos, residente do Sítio Poço da Pedra, também no município de Sumé, foi atendido por uma ambulância do SAMU e no momento do atendimento estava consciente, mas apresentava dores fortes na coluna.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidente de moto deixa duas pessoas com ferimentos graves no Cariri