prefeitura
::Prefeita Anna Lorena se reúne com representante da UNIP e amplia parcerias na área educacional ::Médico Valério Vasconcelos será condecorado no Vale do Mamanguape ::Suspeito de envolvimento com tráfico é preso pela PRF no Cariri ::Ônibus escolar e ambulância de prefeitura pegam fogo no Cariri ::As charges do dia… ::Reforma dos militares será decidida em reunião nesta quarta-feira ::Câmara de Monteiro fecha parceria com a UNIP e funcionários terão desconto ::João lança Programa Paraíba Rural Sustentável e beneficia 45 mil famílias ::Centro de Referência da Mulher de Sumé funcionará a partir de junho ::Alunos de escola particular presenteiam CAPS I com projeto paisagismo e jardinagem Malves Supermercados

Acidente de moto deixa duas pessoas com ferimentos graves no Cariri

(06/07/2014)

motoacidenteUm grave acidente de moto foi registrado na manhã deste domingo, 6, entre o distrito de Santa Luzia do Cariri, município de Serra Branca e a cidade de Sumé, deixando duas pessoas com ferimentos graves.

José Luciano da Silva, 38 anos, residente no sítio Riachão, no município de Sumé, foi removido para Campina Grande em estado grave. Ele foi removido em uma ambulância pertendente a Prefeitura de Sumé, acompanhado do médico de plantão João Luis. José Luciano teve traumatismo craniano tendo sido entubado Hospital Alice de Almeida.

Já José Alan Ribeiro, de 19 anos, residente do Sítio Poço da Pedra, também no município de Sumé, foi atendido por uma ambulância do SAMU e no momento do atendimento estava consciente, mas apresentava dores fortes na coluna.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidente de moto deixa duas pessoas com ferimentos graves no Cariri