::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca ::Duas cidades do Cariri ainda não registraram chuva este ano ::Situação de açude preocupa população de cidade do Cariri ::Águas da Transposição do Rio São Francisco chegam a Caraúbas ::Câmara de São João do Cariri debate permanência do posto do Detran ::Famup repudia ameaça de morte a prefeito ::Divulgada a pontuação dos candidatos às vagas do Processo Seletivo da Prefeitura do Congo ::Reforma da Previdência será analisada em fevereiro ::Polícia prende dupla que tentava transferir R$ 1 mi usando documentos falsos ::Prefeitura de Prata emite nota sobre denúncias de irregularidades no ‘Minha Casa Minha Vida’ Malves Supermercados

Acidente de moto deixa duas pessoas com ferimentos graves no Cariri

(06/07/2014)

motoacidenteUm grave acidente de moto foi registrado na manhã deste domingo, 6, entre o distrito de Santa Luzia do Cariri, município de Serra Branca e a cidade de Sumé, deixando duas pessoas com ferimentos graves.

José Luciano da Silva, 38 anos, residente no sítio Riachão, no município de Sumé, foi removido para Campina Grande em estado grave. Ele foi removido em uma ambulância pertendente a Prefeitura de Sumé, acompanhado do médico de plantão João Luis. José Luciano teve traumatismo craniano tendo sido entubado Hospital Alice de Almeida.

Já José Alan Ribeiro, de 19 anos, residente do Sítio Poço da Pedra, também no município de Sumé, foi atendido por uma ambulância do SAMU e no momento do atendimento estava consciente, mas apresentava dores fortes na coluna.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidente de moto deixa duas pessoas com ferimentos graves no Cariri