prefeitura
::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé ::S. S. do Umbuzeiro recebe Pesquisador da UFPB sobre as potencialidades do Leite de Cabra ::‘Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão’, diz Bolsonaro ::Presidente da APIPD parabeniza prefeita Anna Lorena e equipe pela atenção aos deficientes ::Edna Henrique destina meio milhão de reais para construção do Parque de Exposição de Monteiro ::20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente ::Polícia recupera moto roubada em Serra Branca ::Prefeitura de Camalaú abre edital de Processo seletivo Malves Supermercados

Acidente de moto deixa duas pessoas com ferimentos graves no Cariri

(06/07/2014)

motoacidenteUm grave acidente de moto foi registrado na manhã deste domingo, 6, entre o distrito de Santa Luzia do Cariri, município de Serra Branca e a cidade de Sumé, deixando duas pessoas com ferimentos graves.

José Luciano da Silva, 38 anos, residente no sítio Riachão, no município de Sumé, foi removido para Campina Grande em estado grave. Ele foi removido em uma ambulância pertendente a Prefeitura de Sumé, acompanhado do médico de plantão João Luis. José Luciano teve traumatismo craniano tendo sido entubado Hospital Alice de Almeida.

Já José Alan Ribeiro, de 19 anos, residente do Sítio Poço da Pedra, também no município de Sumé, foi atendido por uma ambulância do SAMU e no momento do atendimento estava consciente, mas apresentava dores fortes na coluna.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidente de moto deixa duas pessoas com ferimentos graves no Cariri