prefeitura
::Monteiro promove seu primeiro Encontro LGBTS na próxima terça-feira ::Problema em barragem suspende novamente bombeamento do Eixo Leste da Transposição ::Mais um prefeito adere ao projeto do governador João Azevedo ::Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: ‘decisão pensada e amadurecida’ ::Ciro diz que educação é “espancada” e chama Bolsonaro de “idiota” ::Secretaria de Estado da Saúde emite alerta contra sarampo ::OPERAÇÃO BOTIJA: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeirinho ::Detran-PB reinicia vistorias do transporte escolar ::Prefeito Sandro Môco cumpre agenda em João Pessoa ::Pesquisa revela que prefeita de Ouro Velho tem quase 88% de aprovação popular Malves Supermercados

Acidente de moto deixa mais uma vítima fatal na região do Cariri

(17/01/2019)
Acidente de moto deixa mais uma vítima fatal na região do Cariri Acidente de moto deixa mais uma vítima fatal na região do Cariri

Um trágico acidente tirou a vida de Edson Vieira Borges, de 33 anos, natural de São João do Cariri. A vítima estava com sua namorada próximo a sub estação, quando ao retornar perdeu o controle da moto, caindo e vindo a óbito logo após o socorro por parte do Samu.

A jovem Luana Oliveira Silva, residente em Serra Branca e que estava com Edson na motocicleta, sofreu apenas escoriações e está em observação no Hospital de Serra Branca.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, mas o fato é que o motociclista perdeu o controle da moto. O Samu de São João do Cariri socorreu as vítimas rapidamente, mas o jovem Edson Borges morreu no caminho da unidade hospitalar. (De Olho no Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidente de moto deixa mais uma vítima fatal na região do Cariri