prefeitura
::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro Malves Supermercados

Acidente de moto deixa mais uma vítima fatal na região do Cariri

(17/01/2019)
Acidente de moto deixa mais uma vítima fatal na região do Cariri Acidente de moto deixa mais uma vítima fatal na região do Cariri

Um trágico acidente tirou a vida de Edson Vieira Borges, de 33 anos, natural de São João do Cariri. A vítima estava com sua namorada próximo a sub estação, quando ao retornar perdeu o controle da moto, caindo e vindo a óbito logo após o socorro por parte do Samu.

A jovem Luana Oliveira Silva, residente em Serra Branca e que estava com Edson na motocicleta, sofreu apenas escoriações e está em observação no Hospital de Serra Branca.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, mas o fato é que o motociclista perdeu o controle da moto. O Samu de São João do Cariri socorreu as vítimas rapidamente, mas o jovem Edson Borges morreu no caminho da unidade hospitalar. (De Olho no Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidente de moto deixa mais uma vítima fatal na região do Cariri