prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Acidente de moto deixa mais uma vítima fatal na região do Cariri

(17/01/2019)
Acidente de moto deixa mais uma vítima fatal na região do Cariri Acidente de moto deixa mais uma vítima fatal na região do Cariri

Um trágico acidente tirou a vida de Edson Vieira Borges, de 33 anos, natural de São João do Cariri. A vítima estava com sua namorada próximo a sub estação, quando ao retornar perdeu o controle da moto, caindo e vindo a óbito logo após o socorro por parte do Samu.

A jovem Luana Oliveira Silva, residente em Serra Branca e que estava com Edson na motocicleta, sofreu apenas escoriações e está em observação no Hospital de Serra Branca.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, mas o fato é que o motociclista perdeu o controle da moto. O Samu de São João do Cariri socorreu as vítimas rapidamente, mas o jovem Edson Borges morreu no caminho da unidade hospitalar. (De Olho no Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidente de moto deixa mais uma vítima fatal na região do Cariri