prefeitura
::Prefeitura de Monteiro realiza 14ª chamada para aprovados em concurso de 2017 ::Mototaxista morre em acidente de moto em Monteiro ::Polícia flagra furto de energia elétrica em área de irrigação de tomates, na Paraíba ::MPF destaca o bom exemplo da secretária de saúde de Monteiro: “furar fila em nosso município não” ::Polícia Militar prende suspeito de praticar assalto no Cariri ::Secretaria de Saúde da PB explica que apenas metade das vacinas foram enviadas aos municípios ::Prefeito Dr. Augusto Valadares emite decreto que disciplina vacinação do COVID em Ouro Velho ::Vacina de Oxford estará pronta para distribuição no Brasil a partir de sábado, diz Fiocruz ::As charges do dia… ::Famup repudia ameaças de morte contra prefeito de Boa Vista e pede para que polícia investigue ataques Malves Supermercados

Acidente de moto deixa mulher morta e familiares feridos no Cariri

(14/01/2021)
Acidente de moto deixa mulher morta e familiares feridos no Cariri Acidente de moto deixa mulher morta e familiares feridos no Cariri

Na noite desta quarta-feira (13) por volta das 18:30H um acidente de moto na região do Cariri deixou uma vitima fatal na estrada que liga o município de Gurjão à Soledade.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima é uma mulher de 45 anos e foi identificada como Vânia dos Santos Lopes.

Ela vinha na garupa da moto de seu companheiro, juntamente com seus dois filhos. Ao sobrar em uma curva na estrada a motocicleta perdeu o controle. Vânia não resistiu e veio a óbito.

As demais vítimas foram socorridas para o hospital Geral de Serra Branca com escoriações. Todos são naturais de Soledade, mas residem em Gurjão.

A Polícia Militar chegou inicialmente ao local e logo após a Polícia Civil chegou para fazer o isolamento e aguardar a chegada da perícia para procedimentos cabíveis.

com Paraíba Mix

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidente de moto deixa mulher morta e familiares feridos no Cariri