::Bolsonaro deve ir a Sertânia-PE no próximo dia 1º de outubro ::Sumé registra 15 casos positivos de coronavírus e 1 óbito nesta terça-feira ::Área com seca na PB aumenta mais de 20% em agosto, diz ANA ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 03 novos casos de Covid ::Profissionais de saúde e segurança devem ser os primeiros a tomar a vacina contra covid-19 na PB, decide comissão da ALPB ::Registros de queimadas na Paraíba aumentam 21% este ano em relação ao ano passado ::TJPB mantém condenação de ex-prefeito do Cariri por irregularidades em obra de UBS ::Detran-PB leiloa 1.260 veículos pela internet em outubro ::João assina ordens de serviço e autoriza obra de adequação do abatedouro de Monteiro ::Em Serra Branca: Justiça Eleitoral rejeita denúncia de Souzinha contra Flávio Torreão Malves Supermercados

Acidente deixa cinco pessoas feridas em Monteiro

(02/08/2020)
Acidente deixa cinco pessoas feridas em Monteiro Acidente deixa cinco pessoas feridas em Monteiro

Na manhã deste sábado (01), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na BR-110, no km-189, próximo ao Posto Fiscal De Pernambuquinho, envolvendo duas motocicletas, onde o solicitante informou, que um motoqueiro perdeu o controle e atropelou várias pessoas no acostamento da referida rodovia.

Os policias chegaram ao local e encontraram só uma moto. Já a outra havia se evadido do local. A área foi isolada até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O SAMU prestou atendimento às vítimas (17, 20, 26, 39 e 56 anos de idade) e as socorreu para o Hospital Regional da cidade de Monteiro.

As vítimas do acidente apresentaram algumas escoriações pelo corpo e passam bem.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidente deixa cinco pessoas feridas em Monteiro