prefeitura
::Monteiro não regista novos casos de covid neste domingo ::Prefeito Éden Duarte entrega área de lazer para Distrito de Pio X ::Polícia prende na região do Cariri dupla que roubava linha férrea ::Paraíba atinge a marca de duas mil mortes por Covid-19 ::Prefeita de Monteiro parabeniza monteirenses pelo dia dos pais ::Filho do Deputado João Henrique é sondado para compor chapa em João Pessoa ::Bolsonaro é condenado a pagar R$ 2,6 mil a Jean Wyllys ::Presidente do STF é internado com pneumonite alérgica ::Brasil supera 100 mil mortes pela Covid-19 ::Governo da Paraíba já investiu mais de R$ 177,9 mi para o enfrentamento à Covid-19 Malves Supermercados

Acidente deixa cinco pessoas feridas em Monteiro

(02/08/2020)
Acidente deixa cinco pessoas feridas em Monteiro Acidente deixa cinco pessoas feridas em Monteiro

Na manhã deste sábado (01), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na BR-110, no km-189, próximo ao Posto Fiscal De Pernambuquinho, envolvendo duas motocicletas, onde o solicitante informou, que um motoqueiro perdeu o controle e atropelou várias pessoas no acostamento da referida rodovia.

Os policias chegaram ao local e encontraram só uma moto. Já a outra havia se evadido do local. A área foi isolada até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O SAMU prestou atendimento às vítimas (17, 20, 26, 39 e 56 anos de idade) e as socorreu para o Hospital Regional da cidade de Monteiro.

As vítimas do acidente apresentaram algumas escoriações pelo corpo e passam bem.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidente deixa cinco pessoas feridas em Monteiro