::EM SUMÉ: Dró e Dr. Neto visitam zona rural e reafirmam apoio a reeleição de Éden Duarte ::Justiça multa em R$ 25 mil a coligação do candidato Juan Pereira por evento irregular ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::Inmet emite alertas de baixa umidade para 97 municípios da Paraíba ::Sandro Môco tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e é o único apto para a disputa em Camalaú ::Justiça determina retirada de vídeo publicado por candidato a vereador da oposição em Sumé ::OURO VELHO: Dr. Augusto emite nota de esclarecimento sobre tentativa de impedir sua candidatura ::Pesquisa Datavox: Gestão João Azevêdo é aprovada por 70,8% em Monteiro ::Paraíba segue na faixa vermelha com índice de 27% de mortes causadas pela Covid-19 ::Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar, aponta TSE Malves Supermercados

Acidente entre carro e caminhão deixa três pessoas feridas próximo a Soledade

(28/03/2014)
Acidente entre carro e caminhão deixa três pessoas feridas próximo a Soledade Acidente entre carro e caminhão deixa três pessoas feridas próximo a Soledade

No início da manhã da última quinta-feira (27) um acidente foi registrado na altura do KM 210 da rodovia BR-230, bem próximo a cidade de Soledade, no seridó paraibano.

Um veículo Gol de cor grafite, com placas de Campina Grande, seguia em direção a cidade Rainha da Borborema quando acabou invadindo a pista contrária, colidindo em um caminhão que fazia transporte de alimentos.

O carro de passeio ficou parcialmente destruído e os três ocupantes feridos. O motorista teve apenas escoriações leves e conseguiu sair do automóvel, já os outros ocupantes ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pelos homens do Corpo de Bombeiros.

André de Souza Araújo e Robson foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Trauma, mas não correm riscos de morte.

Com Márcio Rangel

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidente entre carro e caminhão deixa três pessoas feridas próximo a Soledade