prefeitura
::Polícia prende mulher com notas falsas na cidade de Sumé ::Polícia Federal apreende mais de 1,5 tonelada de maconha na Paraíba ::Moro sugeriu a força-tarefa ação contra ‘showzinho’ da defesa de Lula, diz site ::Brasil estreia com vitória contra Bolívia ::Maioria da bancada federal paraibana vota a favor da Reforma da Previdência ::SUMÉ: Waldonys e Kátia Cilene embalam forrozeiros neste final de semana ::EXCLUSIVO: Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Prefeita assina ordem de serviços, entrega obras e veículos em Ouro Velho ::Prefeita de Monteiro inaugura nova academia de saúde e beneficia mais um bairro ::Alunos da Rede Municipal de Monteiro são destaques nos Jogos Escolares da Paraíba Malves Supermercados

Acidente entre carro e moto deixa dois mortos na estrada de Sumé; confira fotos

(09/01/2015)
Acidente entre carro e moto deixa dois mortos na estrada de Sumé; confira fotos Acidente entre carro e moto deixa dois mortos na estrada de Sumé; confira fotos Acidente entre carro e moto deixa dois mortos na estrada de Sumé; confira fotos

EXCLUSIVO – Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (09), na BR-412, próximo ao município de Sumé, deixou o saldo de dois mortos. Um carro e uma moto se chocaram, e os condutores dos dois veículos morreram no local.

De acordo com informações colhidas pelo Cariri Ligado, os acidentados eram Vandemilson Barbosa da Silva, conhecido como ‘Pequeno’, de 33 anos, e Zé Lópes. Eles residiam nas cidades de Monteiro e Serra Branca, respectivamente.

Ainda segundo informações, Vandemilson teve o corpo partido na vertical, tendo seus membros inferiores esquerdos decepados. Já Zé Lopes teria quebrado o pescoço. Ainda não se sabe ao certo o que causou o acidente, já que a Polícia Rodoviária Federal ainda não havia chegado ao local até o fechamento desta matéria.

Atualizado às 18h50

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Acidente entre carro e moto deixa dois mortos na estrada de Sumé; confira fotos


  • quando essas pessoas aprenderem andar de moto um dia ira acabar com esses acidentes absurdos que acontecem com frequencia na nossa região isso é lamentavel.