prefeitura
::Ruy Dantas, Paulo Neto e Fábio Bernardo estreiam novo programa na 89 Rádio Pop ::Mais uma pré-candidata a vereadora deixa a oposição e adere a chapa governista em São José dos Cordeiros ::Monteiro registra mais três casos de Covid-19 ::Preços do etanol e gasolina no mês de junho na PB são os menores do NE ::João Azevêdo anuncia nesta segunda a retomada de obras suspensas na pandemia, novas licitações e ordens de serviço ::Anchieta Anastácio confirma pré-candidatura a prefeitura de Livramento ::Redução de remuneração de servidores da Paraíba é proibida ::Inmet emite alerta de baixa umidade para 105 municípios da Paraíba ::MPPB iniciará retorno gradual das atividades presenciais no dia 20 de julho ::Prata confirma segundo caso de Covid-19 Malves Supermercados

Acidente entre carro e moto deixa dois mortos na estrada de Sumé; confira fotos

(09/01/2015)
Acidente entre carro e moto deixa dois mortos na estrada de Sumé; confira fotos Acidente entre carro e moto deixa dois mortos na estrada de Sumé; confira fotos Acidente entre carro e moto deixa dois mortos na estrada de Sumé; confira fotos

EXCLUSIVO – Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (09), na BR-412, próximo ao município de Sumé, deixou o saldo de dois mortos. Um carro e uma moto se chocaram, e os condutores dos dois veículos morreram no local.

De acordo com informações colhidas pelo Cariri Ligado, os acidentados eram Vandemilson Barbosa da Silva, conhecido como ‘Pequeno’, de 33 anos, e Zé Lópes. Eles residiam nas cidades de Monteiro e Serra Branca, respectivamente.

Ainda segundo informações, Vandemilson teve o corpo partido na vertical, tendo seus membros inferiores esquerdos decepados. Já Zé Lopes teria quebrado o pescoço. Ainda não se sabe ao certo o que causou o acidente, já que a Polícia Rodoviária Federal ainda não havia chegado ao local até o fechamento desta matéria.

Atualizado às 18h50

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Acidente entre carro e moto deixa dois mortos na estrada de Sumé; confira fotos


  • quando essas pessoas aprenderem andar de moto um dia ira acabar com esses acidentes absurdos que acontecem com frequencia na nossa região isso é lamentavel.