::Bolsonaro deve ir a Sertânia-PE no próximo dia 1º de outubro ::Sumé registra 15 casos positivos de coronavírus e 1 óbito nesta terça-feira ::Área com seca na PB aumenta mais de 20% em agosto, diz ANA ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 03 novos casos de Covid ::Profissionais de saúde e segurança devem ser os primeiros a tomar a vacina contra covid-19 na PB, decide comissão da ALPB ::Registros de queimadas na Paraíba aumentam 21% este ano em relação ao ano passado ::TJPB mantém condenação de ex-prefeito do Cariri por irregularidades em obra de UBS ::Detran-PB leiloa 1.260 veículos pela internet em outubro ::João assina ordens de serviço e autoriza obra de adequação do abatedouro de Monteiro ::Em Serra Branca: Justiça Eleitoral rejeita denúncia de Souzinha contra Flávio Torreão Malves Supermercados

Acidentes de motos deixam mais três feridos no Cariri

(20/01/2014)

acidente_motoA festa do padroeiro São Sebastião do Umbuzeiro, realizada neste final de semana, infelizmente gerou uma série incontável de acidentes provocados por pessoas imprudentes, em sua grande maioria conduzindo motocicletas após ingerirem bebidas alcoólicas.

Em um deles, três jovens ficaram extremamente feridos após o choque entre duas motos. Luiz Amauri de França de 20 anos e Joelma Nunes de Melo de 18 anos, residentes no Sítio Lagoa Grade de Baixo, em Monteiro, seguiam viagem em uma moto quando houve o choque com a moto guiada por Josivan dos Santos, que segundo informações teria provocado o acidente.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Regional de Monteiro. Em virtude da gravidade dos ferimentos, Josivan foi transferido para a cidade de Campina Grande em estado saúde estável.

De acordo com informações extraoficiais, pelo menos 12 acidentes foram registrados no final de semana no percurso entre Monteiro e São Sebastião do Umbuzeiro.

Vitrine do Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidentes de motos deixam mais três feridos no Cariri