::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo Malves Supermercados

Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval

(12/02/2018)
Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval

Na estrada que liga às cidades de São João do Tigre a São Sebastião do Umbuzeiro, um casal sofreu uma queda de moto e veio a óbito no local. Faleceram nesse acidente durante a madrugada, a jovem Iana Manuela Costa, 21 anos de idade, residente em São Sebastião do Umbuzeiro e o lanterneiro Ayslan Tarcisio da Silva, 30 anos de idade, residente em Monteiro.

Na estrada que liga a BR 412 a cidade de Prata, nas imediações do sitio do Melo houve um atropelamento com vítima fatal por volta das 23 horas, vindo a óbito no local, Adriano Alves Ramos. O mesmo foi atropelado por uma motocicleta conduzida por José Valdeni da Silva, residente no sitio do Melo. Jose Valdeni sofreu escoriações e fraturas, sendo levado pela equipe do SAMU para o Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro.

As informações foram confirmadas pelo repórter Paulo Viana e o Agente de Investigação da Polícia Civil Jader Clementino.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.