::Aprovada criação da Subseção da OAB do Cariri, com sede em Monteiro ::Sítio Cacimbinha recebe Segunda Etapa do Campeonato Monteirense de Dominó ::‘Estou candidato’, diz o ex-presidente Lula ::Prefeita Anna Lorena participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Monteiro ::MDB irá fortalecer pré-candidatura de José Maranhão ao Governo ::Chove mais de 115 milímetros no Cariri; previsão é de mais chuvas ::Sikêra Júnior é contratado pelo Sistema Arapuan e vem trabalhar na Paraíba ::Zabelê se prepara para sediar a maior Corrida de Jegue do Brasil em abril ::Prefeita Anna Lorena está entre os melhores gestores do Cariri ::UMA ASSEMBLEIA DEIXOU DE TOMAR POSSE POR FALTA DE QUORUM Malves Supermercados

Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval

(12/02/2018)
Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval

Na estrada que liga às cidades de São João do Tigre a São Sebastião do Umbuzeiro, um casal sofreu uma queda de moto e veio a óbito no local. Faleceram nesse acidente durante a madrugada, a jovem Iana Manuela Costa, 21 anos de idade, residente em São Sebastião do Umbuzeiro e o lanterneiro Ayslan Tarcisio da Silva, 30 anos de idade, residente em Monteiro.

Na estrada que liga a BR 412 a cidade de Prata, nas imediações do sitio do Melo houve um atropelamento com vítima fatal por volta das 23 horas, vindo a óbito no local, Adriano Alves Ramos. O mesmo foi atropelado por uma motocicleta conduzida por José Valdeni da Silva, residente no sitio do Melo. Jose Valdeni sofreu escoriações e fraturas, sendo levado pela equipe do SAMU para o Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro.

As informações foram confirmadas pelo repórter Paulo Viana e o Agente de Investigação da Polícia Civil Jader Clementino.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval