::Igreja Católica na Paraíba é condenada a pagar indenização de R$ 12 milhões por exploração sexual ::Ex-secretário de Monteiro deverá pleitear vaga de vereador em João Pessoa ::Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada ::Amanda diz que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg ::Prefeita de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento de Jucielly da Silva ::Morre mãe do ex-governador Ricardo Coutinho ::Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro ::Três pessoas morrem em acidentes após retornarem de festa no Cariri ::Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri ::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca Malves Supermercados

Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval

(12/02/2018)
Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval

Na estrada que liga às cidades de São João do Tigre a São Sebastião do Umbuzeiro, um casal sofreu uma queda de moto e veio a óbito no local. Faleceram nesse acidente durante a madrugada, a jovem Iana Manuela Costa, 21 anos de idade, residente em São Sebastião do Umbuzeiro e o lanterneiro Ayslan Tarcisio da Silva, 30 anos de idade, residente em Monteiro.

Na estrada que liga a BR 412 a cidade de Prata, nas imediações do sitio do Melo houve um atropelamento com vítima fatal por volta das 23 horas, vindo a óbito no local, Adriano Alves Ramos. O mesmo foi atropelado por uma motocicleta conduzida por José Valdeni da Silva, residente no sitio do Melo. Jose Valdeni sofreu escoriações e fraturas, sendo levado pela equipe do SAMU para o Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro.

As informações foram confirmadas pelo repórter Paulo Viana e o Agente de Investigação da Polícia Civil Jader Clementino.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval