::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata ::As charges do dia… Malves Supermercados

Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval

(12/02/2018)
Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval

Na estrada que liga às cidades de São João do Tigre a São Sebastião do Umbuzeiro, um casal sofreu uma queda de moto e veio a óbito no local. Faleceram nesse acidente durante a madrugada, a jovem Iana Manuela Costa, 21 anos de idade, residente em São Sebastião do Umbuzeiro e o lanterneiro Ayslan Tarcisio da Silva, 30 anos de idade, residente em Monteiro.

Na estrada que liga a BR 412 a cidade de Prata, nas imediações do sitio do Melo houve um atropelamento com vítima fatal por volta das 23 horas, vindo a óbito no local, Adriano Alves Ramos. O mesmo foi atropelado por uma motocicleta conduzida por José Valdeni da Silva, residente no sitio do Melo. Jose Valdeni sofreu escoriações e fraturas, sendo levado pela equipe do SAMU para o Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro.

As informações foram confirmadas pelo repórter Paulo Viana e o Agente de Investigação da Polícia Civil Jader Clementino.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.