vaquejada
::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo de professores ::STF autoriza uso de força em rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão ::Avião de Temer fica sem combustível ::Batinga revela diálogos com grupo da prefeita de Monteiro e não descarta aliança ::Mais um lançamento das Lojas Olindina… ::Sindipetro obtém liminar e justiça garante abastecimento nos postos da Paraíba ::Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas ::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri Malves Supermercados

Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval

(12/02/2018)
Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval

Na estrada que liga às cidades de São João do Tigre a São Sebastião do Umbuzeiro, um casal sofreu uma queda de moto e veio a óbito no local. Faleceram nesse acidente durante a madrugada, a jovem Iana Manuela Costa, 21 anos de idade, residente em São Sebastião do Umbuzeiro e o lanterneiro Ayslan Tarcisio da Silva, 30 anos de idade, residente em Monteiro.

Na estrada que liga a BR 412 a cidade de Prata, nas imediações do sitio do Melo houve um atropelamento com vítima fatal por volta das 23 horas, vindo a óbito no local, Adriano Alves Ramos. O mesmo foi atropelado por uma motocicleta conduzida por José Valdeni da Silva, residente no sitio do Melo. Jose Valdeni sofreu escoriações e fraturas, sendo levado pela equipe do SAMU para o Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro.

As informações foram confirmadas pelo repórter Paulo Viana e o Agente de Investigação da Polícia Civil Jader Clementino.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Acidentes deixam três vítimas fatais no Cariri no primeiro dia de Carnaval