::Homens armados roubam carro no Cariri ::Açude de Boqueirão recebe recarga de mais de 300 mil m³ após chuvas ::Cármen Lúcia suspende a posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho ::TJPB termina recesso e retoma prazos processuais ::Equipe técnica do Vasco da Gama chega a Monteiro nesta segunda-feira ::Morre o monteirense Naldivan Nunes Batista ::Cássio rejeitou oferta de caixa 2 da Odebrecht ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Monteiro inicia recadastramento do Programa Sopa da Gente ::Cartaxo estabelece prazo para candidatos deixarem o governo Malves Supermercados

Açude de Boqueirão não acumula água por uma semana

(15/11/2017)
Açude de Boqueirão não acumula água por uma semana Açude de Boqueirão não acumula água por uma semana

Até parece noticia repetida mas não é, por uma semana o Açude Epitácio Pessoa não acumula água e mantém os mesmos números, gerando preocupação a todos que usam as águas do manancial.

Nesta terça-feira dia 14, Boqueirão apresenta o mesmo volume desde o dia 06 de novembro, de acordo com o Dnocs, o Volume de 38.152.778 m3, o que corresponde a 9,3% da capacidade total do manancial.

A lâmina d’água de Boqueirão permanece em 5,47m o que corresponde a um aporte hídrico de 26.178.718 m3. As informações foram repassadas por Isnaldo Costa e Nanã.

Nos últimos dias o açude Epitácio Pessoa não acumulou água e antes desse ciclo o manancial acumulava uma média 66.000 m3 de água por dia.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Açude de Boqueirão não acumula água por uma semana