::Bradesco inaugura mais 13 agências e 19 postos de atendimento na Paraíba ::Após operação da PF, ex-prefeito de Sumé aponta erro da CGU e MPF ::Ex-prefeito de Soledade é condenado em 2ª instância por improbidade ::Prefeito Jefferson Roberto começa a ouvir a população através do OD ::Prefeito consegue reverter decisão do TCE e concurso de Prata é mantido ::Prefeitura de Camalaú distribui peixes e verduras a beneficiários do Bolsa Família ::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro intensifica manutenção de iluminação pública ::Presidente da Câmara de Monteiro emite nota lamentando a morte de “Zé Grampão” ::Boqueirão lidera gastos de combustíveis na região do Cariri Oriental ::PF deflagra na PB operações contra pedofilia e jogos clandestinos Malves Supermercados

Açude de Boqueirão não acumula água por uma semana

(15/11/2017)
Açude de Boqueirão não acumula água por uma semana Açude de Boqueirão não acumula água por uma semana

Até parece noticia repetida mas não é, por uma semana o Açude Epitácio Pessoa não acumula água e mantém os mesmos números, gerando preocupação a todos que usam as águas do manancial.

Nesta terça-feira dia 14, Boqueirão apresenta o mesmo volume desde o dia 06 de novembro, de acordo com o Dnocs, o Volume de 38.152.778 m3, o que corresponde a 9,3% da capacidade total do manancial.

A lâmina d’água de Boqueirão permanece em 5,47m o que corresponde a um aporte hídrico de 26.178.718 m3. As informações foram repassadas por Isnaldo Costa e Nanã.

Nos últimos dias o açude Epitácio Pessoa não acumulou água e antes desse ciclo o manancial acumulava uma média 66.000 m3 de água por dia.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Açude de Boqueirão não acumula água por uma semana