::Alunos de Camalaú participam da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Cariri ::SUMÉ: Carreta tomba, atinge poste e deixa parte da cidade sem energia ::STF rejeita reclamação do MPPB e mantém liminar conquistada pela OAB-PB ::VI Semana Lecampo e III Seminário de Estágio Curricular Lecampo será realizado na UFCG em Sumé ::Eleitor tem até dezembro para justificar ausência no 1º turno ::As charges do dia… ::Projeto de Lei na cidade de Prata institui Dia Municipal do Poeta Zé Marcolino ::TCE expõe evolução de ferramentas para controle fiscal e social dos gastos ::Preso, Leto Viana renuncia e Cabedelo terá novas eleições ::Colisão entre carros é registrada em Monteiro Malves Supermercados

Açude de Boqueirão não acumula água por uma semana

(15/11/2017)
Açude de Boqueirão não acumula água por uma semana Açude de Boqueirão não acumula água por uma semana

Até parece noticia repetida mas não é, por uma semana o Açude Epitácio Pessoa não acumula água e mantém os mesmos números, gerando preocupação a todos que usam as águas do manancial.

Nesta terça-feira dia 14, Boqueirão apresenta o mesmo volume desde o dia 06 de novembro, de acordo com o Dnocs, o Volume de 38.152.778 m3, o que corresponde a 9,3% da capacidade total do manancial.

A lâmina d’água de Boqueirão permanece em 5,47m o que corresponde a um aporte hídrico de 26.178.718 m3. As informações foram repassadas por Isnaldo Costa e Nanã.

Nos últimos dias o açude Epitácio Pessoa não acumulou água e antes desse ciclo o manancial acumulava uma média 66.000 m3 de água por dia.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.