homenagem ao dia das mulheres
::DE ZABELÊ: Fazenda Serra do Fogo conquista Torneio Nacional de Cabras Leiteiras ::Prefeitura de Sumé em parceria com ONG realizam mutirão de exames no domingo ::Justiça Federal na Paraíba condena onze envolvidos na Operação Carta Marcada ::Justiça mantém prisões dos envolvidos na Operação Carga Pesada no Cariri ::PSD emite nota e oficializa apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::A DERROCADA DO GOLPE PARLAMENTAR ::Rede municipal de ensino da Prata comemora Dia do índio ::TJ libera concurso da UEPB e posse de 122 aprovados é marcada para segunda ::Fachin arquiva investigação contra Aguinaldo Ribeiro na Lava Jato ::As charges do dia… Malves Supermercados

Açude de Boqueirão não acumula água por uma semana

(15/11/2017)
Açude de Boqueirão não acumula água por uma semana Açude de Boqueirão não acumula água por uma semana

Até parece noticia repetida mas não é, por uma semana o Açude Epitácio Pessoa não acumula água e mantém os mesmos números, gerando preocupação a todos que usam as águas do manancial.

Nesta terça-feira dia 14, Boqueirão apresenta o mesmo volume desde o dia 06 de novembro, de acordo com o Dnocs, o Volume de 38.152.778 m3, o que corresponde a 9,3% da capacidade total do manancial.

A lâmina d’água de Boqueirão permanece em 5,47m o que corresponde a um aporte hídrico de 26.178.718 m3. As informações foram repassadas por Isnaldo Costa e Nanã.

Nos últimos dias o açude Epitácio Pessoa não acumulou água e antes desse ciclo o manancial acumulava uma média 66.000 m3 de água por dia.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Açude de Boqueirão não acumula água por uma semana