prefeitura
::Semana será de movimentações políticas no Cariri ::Prefeito de Prata cancela São João e recursos serão revertidos em cestas básicas ::42 cidades da PB têm alerta de perigo por chuvas ::TSE afirma que calendário eleitoral está sendo cumprido ::POLÊMICA EM SUMÉ: Prefeito denuncia que está sendo ameaçado por miliciano ::Contrariando Bolsonaro, Paulo Guedes diz que, como cidadão, prefere isolamento ::Com isolamento, número de medidas protetivas aumenta na Paraíba ::As charges do dia… ::Brasil registra 22 novas mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas ::Açude Cordeiros, localizado no Município do Congo passa de 80% de sua capacidade Malves Supermercados

Açude Santo Antônio, em São Sebastião do Umbuzeiro, começa a sangrar

(25/03/2020)
Açude Santo Antônio, em São Sebastião do Umbuzeiro, começa a sangrar Açude Santo Antônio, em São Sebastião do Umbuzeiro, começa a sangrar

Choveu forte entre a noite desta terça-feira (24) e a madrugada desta quarta-feira (25), na região do Cariri paraibano. Em Zabelê, de acordo com a AESA, os índices atingiram os 105,7 mm, e Serra Branca registrou 60 mm.

Em São Sebastião do Umbuzeiro, a chuva atingiu os 27,9 mm. Uma cratera se abriu na lateral da rodovia que liga o município até Zabelê.

O açude Santo Antônio, em São Sebastião do Umbuzeiro, atingiu sua capacidade máxima e começou a sangrar. O açude tem capacidade para 24.424.130 m³, sendo um dos maiores da região.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Açude Santo Antônio, em São Sebastião do Umbuzeiro, começa a sangrar