prefeitura
::Celulares desatualizados serão bloqueados na Paraíba ::I Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP é realizado com sucesso em Boa Vista ::Lula ataca a Lava Jato e diz não ser pombo-correio para usar tornozeleira eletrônica ::Polícia detém oito suspeitos de tráfico de drogas em três cidades paraibanas ::Prefeito de Camalaú tem aprovação de 72,5% de sua gestão ::Divulgada programação musical da Festa do Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro ::Toffoli nega pedido de Aras sobre dados sigilosos e desafia MP ::Adiada por duas vezes, Senado marca votação de PEC paralela ::EM MONTEIRO: 11º Batalhão de Polícia Militar completa 9 anos de sua ativação ::João Azevêdo transmite cargo para Lígia Feliciano Malves Supermercados

Adolescente de 16 anos é encontrado morto no Cariri

(20/01/2015)
Adolescente de 16 anos é encontrado morto no Cariri Adolescente de 16 anos é encontrado morto no Cariri

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (20) próximo ao Conjunto Habitacional da COHAB, na cidade do Congo, no Cariri paraibano. A vítima foi identificada como ‘Orelha’, que foi morto com vários tiros.

De acordo com informações, moradores relataram que ouviram disparos de arma de fogo na noite da segunda-feira (19), por volta das 21hs.

A Polícia foi acionada e preservou o local do crime, até a chegada da Perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Campina Grande.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Paraíba Mais

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Adolescente de 16 anos é encontrado morto no Cariri