prefeitura
::Monteirense Anniele Maracajá é destaque da Revista Sexy do mês de maio ::Bode na Rua 2019 será lançado no próximo sábado, em Gurjão ::Bandidos invadem residência e levam objetos e carro em cidade do Cariri ::IFPB de Monteiro oferece 20 vagas para Curso Técnico em Instrumento Musical ::Conselheiro do TCE-PB é alvo de nova fase da Operação Xeque-Mate ::Polícia desarticula quadrilha envolvida em tráfico de drogas em Juazeirinho ::Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro ::Agrovila começam a receber água 2 anos após retirada de terras para transposição ::Duas agências bancárias são explodidas na madrugada, na Paraíba ::Governo recua e publica novo decreto sobre armas Malves Supermercados

Adriano Galdino critica reformas feitas por Gervásio

(27/02/2019)
Adriano Galdino critica reformas feitas por Gervásio Adriano Galdino critica reformas feitas por Gervásio

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, lamentou a falta de estrutura na Casa e disse que havia R$ 17 milhões, dinheiro suficiente para construir uma nova sede, uma nova creche e uma nova Escola Legislativa. O dirigente do Legislativo estadual disse que “quando chove não tem sessão, quando faz Sol o som não funciona, a internet não funciona.”

Adriano Galdino relatou a dificuldade com o prédio antigo. “O presidente Gervásio Maia (seu antecessor) gastou uma pequena fortuna e os problemas ainda continuam porque aqui é uma construção antiga, muito velha, por mais que a gente queira remodelar, recuperá-la. Mas sempre os problemas acontecem. Cada vez eu fico mais convencido de que eu estava certo. A gente tinha dinheiro para isso.”

Ele completou detalhando o valor e o uso que seria possível. “Na época tinha R$ 17,3 milhões aplicados. Daria para construir uma nova sede, uma nova creche e também uma Escola Legislativa. Dava para construir as três coisas. E a gente estaria sem essa dificuldade que a gente tem todo dia. Hoje quando chove não tem sessão, quando faz Sol o som não funciona, a internet não funciona. É um sofrimento em que a gente está. Mas vamos para a luta.”

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Adriano Galdino critica reformas feitas por Gervásio