prefeitura
::Bebê de um ano morre após acidente no Cariri ::Waldson Souza fecha acordo de delação premiada com a PF ::Justiça Federal suspende resultados do SISU por problemas em provas ::Prefeitura de Ouro Velho antecipa pagamento do salário de janeiro dos servidores municipais ::Paraíba reduz em mais de 60% o número de ataques a bancos ::Presidente do TCE-PB manda desarquivar e revisar todas as decisões dos processos da Calvário ::Éden faz novas convocações de aprovados no concurso de 2019 e no Processo Seletivo ::Justiça nega Habeas Corpus a idoso acusado de tráfico de drogas em Sumé ::PTB nacional espera que Wilson ‘prove inocência’ ::Governo do Estado inicia construção de dois novos presídios na Paraíba Malves Supermercados

Adriano Galdino nega acusações e aponta inconsistências na delação de Livânia

(13/01/2020)
Adriano Galdino nega acusações e aponta inconsistências na delação de Livânia Adriano Galdino nega acusações e aponta inconsistências na delação de Livânia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, negou as acusações da ex-secretária Livânia Farias sobre o suposto pagamento de propina. Em contato com o blog do Anderson Soares, Galdino também apontou o que ele chama de inconsistências na delação de Livânia.

Segundo ele, em 2013, período em que foi paga a propina para os deputados, ele ocupava a Secretaria de Governo da Paraíba. “Ela disse que o pagamento era para votar matérias a favor do governo, mas eu não estava na Assembleia Legislativa. Nessa época, eu era secretário de Estado”, argumentou.

O presidente da ALPB revelou ainda, que de fato, esteve apenas uma vez no escritório do empresário Roberto Santiago para discutir eleição da Mesa Diretora da Assembleia. “Fui a pedido de Rômulo Gouveia para conversar sobre a eleição da Mesa da ALPB. Eles queriam que eu apoiasse o candidato do governo, mas deixei claro o meu compromisso com a candidatura de Ricardo Marcelo. Se ela (Livânia) disse que eu pagava dinheiro no escritório, basta pegar o circuito interno da câmeras”, finalizou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Adriano Galdino nega acusações e aponta inconsistências na delação de Livânia