prefeitura
::Flamengo repete placar sobre Vasco no Maracanã e conquista o título Carioca ::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime Malves Supermercados

Adriano Galdino recebe presidente do TJPB e reafirma parceria entre Poderes

(06/02/2019)
Adriano Galdino recebe presidente do TJPB e reafirma parceria entre Poderes Adriano Galdino recebe presidente do TJPB e reafirma parceria entre Poderes Adriano Galdino recebe presidente do TJPB e reafirma parceria entre Poderes Adriano Galdino recebe presidente do TJPB e reafirma parceria entre Poderes

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), recebeu nesta quarta-feira (6), a visita do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Márcio Murilo. Durante o encontro, o chefe do Legislativo reafirmou a parceria com o Judiciário. Também participaram do encontro os deputados Branco Mendes e Manoel Ludgério.

De acordo com Adriano Galdino, o bom diálogo entre os Poderes é fundamental para compartilhar o aprendizado, expor desafios e apresentar soluções que beneficiem o povo paraibano. “Esta Casa tem a função de receber os Poderes e eu fico muito feliz por estar, em nome de todos os deputados, recebendo o desembargador Márcio Murilo. Nós vamos dialogar muito, sempre em busca de construirmos uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, afirmou o presidente.

Na ocasião, o presidente do TJPB, Márcio Murilo, felicitou o presidente Adriano Galdino e reafirmou o compromisso de união. “A mensagem é de harmonia, independência e respeito entre os Poderes para mantermos esse afinamento”, declarou o desembargador.

Márcio Murilo aproveitou a oportunidade para parabenizar o presidente Adriano Galdino pelo anúncio de medidas para redução de gastos e transparência no Poder Legislativo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Adriano Galdino recebe presidente do TJPB e reafirma parceria entre Poderes