prefeitura
::Poeta monteirense faz apelo em redes sociais pedindo o fim da morosidade no judiciário ::Ricardo critica a reforma da Previdência: “aumenta a pobreza e não atende as necessidade do povo” ::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 Malves Supermercados

Adriano Galdino recebe presidente do TJPB e reafirma parceria entre Poderes

(06/02/2019)
Adriano Galdino recebe presidente do TJPB e reafirma parceria entre Poderes Adriano Galdino recebe presidente do TJPB e reafirma parceria entre Poderes Adriano Galdino recebe presidente do TJPB e reafirma parceria entre Poderes Adriano Galdino recebe presidente do TJPB e reafirma parceria entre Poderes

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), recebeu nesta quarta-feira (6), a visita do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Márcio Murilo. Durante o encontro, o chefe do Legislativo reafirmou a parceria com o Judiciário. Também participaram do encontro os deputados Branco Mendes e Manoel Ludgério.

De acordo com Adriano Galdino, o bom diálogo entre os Poderes é fundamental para compartilhar o aprendizado, expor desafios e apresentar soluções que beneficiem o povo paraibano. “Esta Casa tem a função de receber os Poderes e eu fico muito feliz por estar, em nome de todos os deputados, recebendo o desembargador Márcio Murilo. Nós vamos dialogar muito, sempre em busca de construirmos uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, afirmou o presidente.

Na ocasião, o presidente do TJPB, Márcio Murilo, felicitou o presidente Adriano Galdino e reafirmou o compromisso de união. “A mensagem é de harmonia, independência e respeito entre os Poderes para mantermos esse afinamento”, declarou o desembargador.

Márcio Murilo aproveitou a oportunidade para parabenizar o presidente Adriano Galdino pelo anúncio de medidas para redução de gastos e transparência no Poder Legislativo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Adriano Galdino recebe presidente do TJPB e reafirma parceria entre Poderes