prefeitura
::Monteiro promove seu primeiro Encontro LGBTS na próxima terça-feira ::Problema em barragem suspende novamente bombeamento do Eixo Leste da Transposição ::Mais um prefeito adere ao projeto do governador João Azevedo ::Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: ‘decisão pensada e amadurecida’ ::Ciro diz que educação é “espancada” e chama Bolsonaro de “idiota” ::Secretaria de Estado da Saúde emite alerta contra sarampo ::OPERAÇÃO BOTIJA: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeirinho ::Detran-PB reinicia vistorias do transporte escolar ::Prefeito Sandro Môco cumpre agenda em João Pessoa ::Pesquisa revela que prefeita de Ouro Velho tem quase 88% de aprovação popular Malves Supermercados

Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas”

(20/07/2019)
Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), utilizou suas redes sociais para rechaçar a fala do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), na manhã de ontem durante café da manhã com jornalistas em que se referiu de forma pejorativa a região Nordeste. Para o presidente do legislativo estadual da Paraíba, qualquer declaração que venha discriminar o Nordeste, deve ser rechaçada, principalmente vindo do presidente da República.

Bolsonaro conversava com o ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzony, e sem perceber que o microfone estava ligado chamou os governadores do Nordeste, de governadores “de Paraíba”. “Destes governadores de Paraíba, o pior é o do Maranhão”, disse o presidente para depois emendar: “tem que ter nada com esse cara”.

Para o presidente da ALPB, a declaração pode ser vista como um desserviço às relações federativas.

“Qualquer declaração que venha a discriminar a região Nordeste ou qualquer outra região, merece ser rechaçada, principalmente vindo do presidente da República. É um desserviço às relações federativas”, postou Adriano Galdino em suas redes sociais.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas”


  • O Brasil está mudando e nosso presidente esta correto. Não se deve gastar “velas” com defunto ruim.

  • Cada pessoa, por mais irracional que seja, deve saber seu tamanho e sua força!!!