::Prefeita lança programa ‘Olhar Monteiro’ que beneficiará alunos da Rede Municipal de Monteiro ::Mourão vem à Paraíba em novembro ::Prefeito de Prata foi à Brasília agilizar recursos e andamento de diversas obras ::Comédia marca abertura da IX Mostra de Teatro e Dança do Cariri – Raniel Quintans ::Sumé é a cidade do Cariri com maior geração de emprego com carteira assinada ::As charges do dia… ::Prefeito de Sumé diz que ato realizado pela CDL foi capitaneado por opositores ::Justiça fecha festa por exploração sexual de adolescentes em JP ::Senado deve concluir terça-feira votação de mudanças na Previdência ::Beto Cajá se apresenta próxima quarta-feira em João Pessoa Malves Supermercados

Presidente da Assembleia vê rompimento de Ricardo Coutinho e João Azevêdo e se prepara para deixar o PSB

(09/09/2019)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, acredita que não há mais cura para a crise interna do PSB na Paraíba. Em entrevista concedida ao jornalista Luís Tôrres no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, transmitido nesta segunda-feira (09), Galdino acredita que o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho não têm mais confiança um no outro.

“Acho que não tem mais cura. Acho que eles estão praticamente rompidos e isso é ruim para a Paraíba. Porque esse projeto do PSB é um projeto que melhorou a vida de todos nós”, comentou Adriano Galdino. Ele considera que a divisão interna faz com que o projeto perca seu valor.

O deputado estadual eleito pelo PSB ainda considera que “a questão é que quebrou a confiança. E confiança não se vende. Se não há confiança, não tem como manter essa relação. Eu não vejo como prosseguir”.

Adriano Galdino preferiu não antecipar uma escolha entre Ricardo Coutinho ou João Azevêdo, caso haja um rompimento real no partido. “Na hora que houver a divisão, eu me posiciono. Não vou me posicionar agora”, afirmou.

No entanto, o presidente da Assembleia se mostra motivado a deixar o PSB, diante de tantas celeumas criadas. “Mesmo os dois ficando, se continuar a briga, eu saio”, alerta o deputado.

Apesar de toda a análise feita no âmbito do partido, Galdino se resguarda e ressalta que tem propostas de filiação em cinco partidos. “Eu só vou para partido se for para comandar legenda na Paraíba. E já cinco legendas me convidaram”, apontou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Presidente da Assembleia vê rompimento de Ricardo Coutinho e João Azevêdo e se prepara para deixar o PSB