::Projeto realiza troca gratuita de lâmpadas em Ouro Velho ::Homem é assassinado a tiros em palhoção de festas no Cariri ::Prefeita Anna Lorena é novamente convidada para missão na Alemanha ::Maranhão destina emenda de R$ 400 mil reais para hospital de Goiás ::Seduc de Monteiro reúne diretores de escolas para debater entrada de alunos no Ensino Médio ::MPF-PB pede sequestro de cinco bens e fiança de quase R$ 550 mil a ex-prefeito ::Prefeita de Monteiro anuncia pagamento dos salários de novembro, dezembro, 13º e 14º dos servidores ::Modelo de gestão da prefeita Anna Lorena tem 86% de aprovação em Monteiro ::Segundo dia do Enem 2018 tem 24,7% de candidatos faltosos na Paraíba ::Governo Adriano Wolff tem 87% de aprovação, aponta pesquisa Malves Supermercados

Advogado consegue liminar para bloquear bens da EletroPetromotos

(06/02/2018)

A Justiça determinou o bloqueio das contas bancárias e de bens imóveis da empresa Eletropetromotos, através de uma decisão oriunda da 3ª Vara Mista da Comarca de Justiça do município de Monteiro. A decisão se deu por meio de uma ação judicial impetrada pelo advogado monteirense, Dr. J. Júnior.

A decisão foi tomada pela Juíza de Direito, Dr. Francilene Lucena, que já encaminhou a determinação aos bancos como também ao 1° Cartório de Ofício e Notas, e Registro Geral de imóveis da Comarca de Petrolina/PE, sede da empresa.

O advogado Dr. J. Júnior, afirmou que a decisão da Magistrada não tem validade para todos os consorciados que se sentiram lesados, mas somente para aqueles que ingressaram com ações na Justiça.

ENTENDA O CASO

A empresa Eletropetromotos trabalhava com o sistema de venda contemplada, em que o cliente do consórcio, quando sorteado, recebia a moto e não pagava mais parcelas. Para manter o equilíbrio do processo, era necessário substituir o contemplado por um novo cliente. Mas em setembro de 2017, após várias queixas de contemplados que não haviam recebido os bens, a empresa anunciou o fim dos sorteios, sem ressarcir os valores já devidamente pagos pelos clientes.

A empresa matinha negócios em várias cidades da Paraíba, entre elas, Monteiro, e também em municípios de Pernambuco, onde a empresa é sediada.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Advogado consegue liminar para bloquear bens da EletroPetromotos