::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

Advogado consegue liminar para bloquear bens da EletroPetromotos

(06/02/2018)

A Justiça determinou o bloqueio das contas bancárias e de bens imóveis da empresa Eletropetromotos, através de uma decisão oriunda da 3ª Vara Mista da Comarca de Justiça do município de Monteiro. A decisão se deu por meio de uma ação judicial impetrada pelo advogado monteirense, Dr. J. Júnior.

A decisão foi tomada pela Juíza de Direito, Dr. Francilene Lucena, que já encaminhou a determinação aos bancos como também ao 1° Cartório de Ofício e Notas, e Registro Geral de imóveis da Comarca de Petrolina/PE, sede da empresa.

O advogado Dr. J. Júnior, afirmou que a decisão da Magistrada não tem validade para todos os consorciados que se sentiram lesados, mas somente para aqueles que ingressaram com ações na Justiça.

ENTENDA O CASO

A empresa Eletropetromotos trabalhava com o sistema de venda contemplada, em que o cliente do consórcio, quando sorteado, recebia a moto e não pagava mais parcelas. Para manter o equilíbrio do processo, era necessário substituir o contemplado por um novo cliente. Mas em setembro de 2017, após várias queixas de contemplados que não haviam recebido os bens, a empresa anunciou o fim dos sorteios, sem ressarcir os valores já devidamente pagos pelos clientes.

A empresa matinha negócios em várias cidades da Paraíba, entre elas, Monteiro, e também em municípios de Pernambuco, onde a empresa é sediada.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.