prefeitura
::Saiba quem é a namorada de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a ‘Janja’ ::3° Seminário de Educação Inclusiva reúne mais de 15 cidades do Cariri em Gurjão ::Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel ::Criminosos roubam carro e agridem proprietário no Cariri; veículo é localizado ::PREVIDÊNCIA: Governo quer estimular concorrência entre bancos na capitalização ::Ex-presidente Lula vai casar ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Chola, tocador, comprador de ovos, cachaceiro e agora personal ::Programação do São João de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia ::Banda Gente Boa lança EP gravado no Teatro Jansen Filho em Monteiro ::Desculpem o desabafo – Por Tião Lucena Malves Supermercados

Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa

(14/03/2019)
Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa

O advogado e radialista Werton soares faleceu vítima de um infarto na tarde desta quinta-feira (14). Ele se encontrava na praça de alimentação do Shopping Tambiá, no Centro de João Pessoa, quando passou mal.

O advogado ainda passou por procedimentos de primeiros socorros para tentar a reanimação. Além disso, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para a ocorrência, mas não foi possível fazer mais nada, constatando o óbito. O Samu informou ao Portal ClickPB que Werton teve uma parada cardiorrespiratória e que a necropsia deverá indicar a causa da morte.

De acordo com informações de amigos ao Portal ClickPB, os familiares dele se dirigiram ao shopping após tomarem conhecimento do ocorrido.

Ele era filho do radialista Werton Soares, que também morreu jovem e teve seu nome dado a uma rua no bairro Expedicionários, em João Pessoa, segundo apurou em pesquisa junto aos Correios e Telégrafos.

O advogado Werton Soares trabalhava no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), e também tinha escritório especializado em Direito Penal, na Capital.

ClickPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa