prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa

(14/03/2019)
Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa

O advogado e radialista Werton soares faleceu vítima de um infarto na tarde desta quinta-feira (14). Ele se encontrava na praça de alimentação do Shopping Tambiá, no Centro de João Pessoa, quando passou mal.

O advogado ainda passou por procedimentos de primeiros socorros para tentar a reanimação. Além disso, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para a ocorrência, mas não foi possível fazer mais nada, constatando o óbito. O Samu informou ao Portal ClickPB que Werton teve uma parada cardiorrespiratória e que a necropsia deverá indicar a causa da morte.

De acordo com informações de amigos ao Portal ClickPB, os familiares dele se dirigiram ao shopping após tomarem conhecimento do ocorrido.

Ele era filho do radialista Werton Soares, que também morreu jovem e teve seu nome dado a uma rua no bairro Expedicionários, em João Pessoa, segundo apurou em pesquisa junto aos Correios e Telégrafos.

O advogado Werton Soares trabalhava no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), e também tinha escritório especializado em Direito Penal, na Capital.

ClickPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa