prefeitura
::Polícia prende mais um acusado de envolvimento com morte de vereador no Cariri ::Espetáculo da Paixão de Cristo em Monteiro este ano apresenta diversas inovações ::Wellington assume liderança do PR e diz que partido não faz parte da base de Bolsonaro ::IPVA poderá ser pago nas casas lotéricas a partir de abril, na Paraíba ::Policial Militar caririzeiro é baleado no Pernambuco ::Educação do Campo realiza III Ciclo de Debate do Nupeforp ::Governo da Paraíba cria programa de transporte escolar para alunos da zona rural ::IBOPE: Aprovação do governo Bolsonaro cai 15 pontos ::Reforma da previdência dos militares prevê economia líquida de R$ 10,45 bilhões em dez anos ::STJ decide que homem deve pagar R$ 120 mil por transmitir HIV a ex-esposa Malves Supermercados

Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa

(14/03/2019)
Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa

O advogado e radialista Werton soares faleceu vítima de um infarto na tarde desta quinta-feira (14). Ele se encontrava na praça de alimentação do Shopping Tambiá, no Centro de João Pessoa, quando passou mal.

O advogado ainda passou por procedimentos de primeiros socorros para tentar a reanimação. Além disso, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para a ocorrência, mas não foi possível fazer mais nada, constatando o óbito. O Samu informou ao Portal ClickPB que Werton teve uma parada cardiorrespiratória e que a necropsia deverá indicar a causa da morte.

De acordo com informações de amigos ao Portal ClickPB, os familiares dele se dirigiram ao shopping após tomarem conhecimento do ocorrido.

Ele era filho do radialista Werton Soares, que também morreu jovem e teve seu nome dado a uma rua no bairro Expedicionários, em João Pessoa, segundo apurou em pesquisa junto aos Correios e Telégrafos.

O advogado Werton Soares trabalhava no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), e também tinha escritório especializado em Direito Penal, na Capital.

ClickPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa