prefeitura
::Prefeitura de São José dos Cordeiros realiza reforma e ampliação do mercado público ::Prefeituras do Cariri inscrevem para concursos até esta quarta-feira ::Deputada elogia João e não vê problema em aproximação com o governo ::As charges do dia… ::‘Deus me Livre’ de Campina Grande vence Torneio de Sinuca na cidade ::REGRAS ELEITORAIS: Senado recua de pontos polêmicos e aprova fundo eleitoral sem valor definido ::O REI NA CAPITAL: Roberto Carlos faz show em João Pessoa em dezembro ::Mais Véia que a Serra (parte 434) – Tabajaras 1974 ::Setembro Amarelo tem programação em diversos setores no município de Monteiro ::Bolsonaro sanciona mudança na Lei Maria da Penha Malves Supermercados

Advogados pagarão meia entrada na decisão da Copa NE entre Botafogo e Fortaleza

(21/05/2019)
Advogados pagarão meia entrada na decisão da Copa NE entre Botafogo e Fortaleza Advogados pagarão meia entrada na decisão da Copa NE entre Botafogo e Fortaleza

A Nova Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) firmou parceria com a Federação Paraibana de Futebol (FPF) para que advogadas e advogados, em dia com a anuidade da OAB-PB, paguem meia entrada na decisão da Copa Nordeste entre Botafogo (PB) e Fortaleza. O desconto de 50% será válido para o jogo de volta, que será disputado no dia 29 (quarta-feira) deste mês, no estádio Almeidão em João Pessoa. A partida de ida acontecerá na próxima quinta-feira (23), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

O presidente da Nova Caixa, Assis Almeida, ressalta que o benefício para os advogados na decisão da Copa Nordeste é fruto da parceria firmada, no início deste ano, com a FPF e todos os clubes, que disputam o Campeonato Paraibano de Futebol, para que os advogados tivessem 50% de desconto nos ingressos do setor das arquibancadas em todos os jogos da competição.

Agora, Assis Almeida informa que, em reunião com a presidente da FPF, Michele Ramalho, e o presidente do Botafogo, Sérgio Meira, conseguiu, excepcionalmente, igual desconto para o jogo entre o Botafogo e Fortaleza. “É mais uma conquista da Nova Caixa de Assistência em favor da advocacia paraibana”, ressalta o presidente da CAA-PB.

A meia entrada será para as arquibancadas e disponibilizada mediante a apresentação da carteira da OAB/PB, mas somente poderá ser obtida na Loja do Botafogo (Belomania), localizada na Rua Almirante Barroso, 494, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Mais informações no telefone (83) 3508-3001.

Assis Almeida agradeceu mais uma vez o empenho da presidente da FPF e a compreensão do presidente do Botafogo, que têm sido grandes parceiros da CAA-PB e da advocacia paraibana.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Advogados pagarão meia entrada na decisão da Copa NE entre Botafogo e Fortaleza