::EM SUMÉ: Dró e Dr. Neto visitam zona rural e reafirmam apoio a reeleição de Éden Duarte ::Justiça multa em R$ 25 mil a coligação do candidato Juan Pereira por evento irregular ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::Inmet emite alertas de baixa umidade para 97 municípios da Paraíba ::Sandro Môco tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e é o único apto para a disputa em Camalaú ::Justiça determina retirada de vídeo publicado por candidato a vereador da oposição em Sumé ::OURO VELHO: Dr. Augusto emite nota de esclarecimento sobre tentativa de impedir sua candidatura ::Pesquisa Datavox: Gestão João Azevêdo é aprovada por 70,8% em Monteiro ::Paraíba segue na faixa vermelha com índice de 27% de mortes causadas pela Covid-19 ::Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar, aponta TSE Malves Supermercados

AESA diz que chuvas devem continuar em pontos isolados nesta quinta

(29/05/2014)
AESA diz que chuvas devem continuar em pontos isolados nesta quinta AESA diz que chuvas devem continuar em pontos isolados nesta quinta

Após dia de tempo fechado e chuvas esporádicas em várias regiões do estado, a previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba é de que as precipitações continuem em pontos isolados nesta quinta-feira.

Segundo a meteorologista da AESA, Marle Bandeira, o índice pluviométrico registrado na Capital até o final da tarde desta quarta-feira (28) foi de 20,7 mm. A cidade apresentou forte nebulosidade e alguns pontos de alagamento, dificultando o tráfego de veículos em certos pontos.

Conforme a agência, a chuva pode se estender para várias localidades do Litoral, Brejo, Cariri, Agreste e Sertão nas próximas horas. “Para o litoral estão previstas condições de nebulosidade variada, com pancadas de chuva. No Agreste e Brejo esperam-se precipitações esparsas, enquanto que no Cariri e Sertão deve chover apenas em pontos isolados”, afirmou a profissional do órgão.

As chuvas no Sertão, sempre comemoradas pelos moradores, aconteceram principalmente nas cidades e proximidades de Patos, Catolé do Rocha e Cajazeiras. Nesta última, por exemplo, precipitaram-se 20,4mm em apenas uma hora, entre as 19h e 20h. Na região do Cariri as cidades que demonstraram tempo chuvoso foram Monteiro e Sumé.

O boletim meteorológico mais recente da agência indica que nuvens vindas do oceano Atlântico devem manter o céu encoberto. O resultado das chuvas da últimas 24h deve ser divulgado pela AESA na manhã desta quinta-feira (29).

Internautas de cidades como Monteiro e Patos comemoraram o dia de chuvas com postagens em redes sociais.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em AESA diz que chuvas devem continuar em pontos isolados nesta quinta