prefeitura
::Saiba quem é a namorada de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a ‘Janja’ ::3° Seminário de Educação Inclusiva reúne mais de 15 cidades do Cariri em Gurjão ::Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel ::Criminosos roubam carro e agridem proprietário no Cariri; veículo é localizado ::PREVIDÊNCIA: Governo quer estimular concorrência entre bancos na capitalização ::Ex-presidente Lula vai casar ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Chola, tocador, comprador de ovos, cachaceiro e agora personal ::Programação do São João de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia ::Banda Gente Boa lança EP gravado no Teatro Jansen Filho em Monteiro ::Desculpem o desabafo – Por Tião Lucena Malves Supermercados

Aesa reduz vazão de água do açude Epitácio Pessoa para Acauã

(13/06/2018)
Aesa reduz vazão de água do açude Epitácio Pessoa para Acauã Aesa reduz vazão de água do açude Epitácio Pessoa para Acauã

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) reduziu, nesta terça-feira (12), a vazão de águas do Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, para a barragem de Acauã.

O presidente da Aesa, João Fernandes, informou que as chuvas contribuíram para o aumento no volume dos mananciais. “Nós decidimos reduzir de 800 milímetros para 400 milímetros por segundo, porque tem chovido bastante na região e o problema de Acauã está praticamente resolvido”, disse.

Nos próximos meses a Aesa vai voltar a fazer medições na barragem para analisar se há a necessidade de retornar à vazão maior de água. A diminuição foi aprovada pela Agência Nacional das Águas.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Aesa reduz vazão de água do açude Epitácio Pessoa para Acauã


  • Prefeito Célio de São João do Tigre,já pagou a metade do decimo terceiro ,alguém ,tem notícia se outro prefeito já fez o mesmo.Se não pagaram até o momento,iremos dá o TROFÉU a o PREFEITO CÉLIO por essa ação tão MAGNÍFICA.