sao joao
::Festival de Quadrilhas de Rua chega na reta final em Monteiro com recorde de casais ::Arraial das escolas municipais promovido pela Prefeitura de Zabelê é sucesso ::Paraibana assume a diretoria de Administração da Eletrobras ::Estado e todos os municípios paraibanos recebem R$ 457,60 mil do Fundeb ::Vice-prefeito confirma tradicional festa do Bairro do Brás, em Monteiro ::São João de Monteiro faz homenagem a Mariano Bezerra no Sítio São Francisco ::Prefeitura de Camalaú paga 1° parcela do 13º salário dos funcionários ::Vereador mais votado da história de São João do Cariri anuncia apoio a Batinga ::STJ restringe foro privilegiado de governadores ::Veículos de placa final 6 devem ter IPVA pago até dia 29 Malves Supermercados

Aesa reduz vazão de água do açude Epitácio Pessoa para Acauã

(13/06/2018)
Aesa reduz vazão de água do açude Epitácio Pessoa para Acauã Aesa reduz vazão de água do açude Epitácio Pessoa para Acauã

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) reduziu, nesta terça-feira (12), a vazão de águas do Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, para a barragem de Acauã.

O presidente da Aesa, João Fernandes, informou que as chuvas contribuíram para o aumento no volume dos mananciais. “Nós decidimos reduzir de 800 milímetros para 400 milímetros por segundo, porque tem chovido bastante na região e o problema de Acauã está praticamente resolvido”, disse.

Nos próximos meses a Aesa vai voltar a fazer medições na barragem para analisar se há a necessidade de retornar à vazão maior de água. A diminuição foi aprovada pela Agência Nacional das Águas.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Aesa reduz vazão de água do açude Epitácio Pessoa para Acauã


  • Prefeito Célio de São João do Tigre,já pagou a metade do decimo terceiro ,alguém ,tem notícia se outro prefeito já fez o mesmo.Se não pagaram até o momento,iremos dá o TROFÉU a o PREFEITO CÉLIO por essa ação tão MAGNÍFICA.