sao joao
::Festival de Quadrilhas de Rua chega na reta final em Monteiro com recorde de casais ::Arraial das escolas municipais promovido pela Prefeitura de Zabelê é sucesso ::Paraibana assume a diretoria de Administração da Eletrobras ::Estado e todos os municípios paraibanos recebem R$ 457,60 mil do Fundeb ::Vice-prefeito confirma tradicional festa do Bairro do Brás, em Monteiro ::São João de Monteiro faz homenagem a Mariano Bezerra no Sítio São Francisco ::Prefeitura de Camalaú paga 1° parcela do 13º salário dos funcionários ::Vereador mais votado da história de São João do Cariri anuncia apoio a Batinga ::STJ restringe foro privilegiado de governadores ::Veículos de placa final 6 devem ter IPVA pago até dia 29 Malves Supermercados

Agitação e alegria tomaram conta da Rua Adamastor Neves no Festival de Quadrilhas

(14/06/2018)
Agitação e alegria tomaram conta da Rua Adamastor Neves no Festival de Quadrilhas Agitação e alegria tomaram conta da Rua Adamastor Neves no Festival de Quadrilhas Agitação e alegria tomaram conta da Rua Adamastor Neves no Festival de Quadrilhas Agitação e alegria tomaram conta da Rua Adamastor Neves no Festival de Quadrilhas Agitação e alegria tomaram conta da Rua Adamastor Neves no Festival de Quadrilhas

Agitação foi a palavra de ordem nesta quarta-feira, 13, na Rua Adamastor Neves que recebeu o Festival de Quadrilhas de Ruas.

Com mais de 30 casais a quadrilha foi ornamentada para receber a população que compareceu em grande número, a prefeita Anna Lorena, secretários municipais e vereadores. O forró foi animado por um Trio de Forró Pé de Serra que não deixou a multidão parada.

Convidada pelos cavalheiros, a prefeita e a secretária Christiane Leal participaram do “passeio na roça” e comentaram: “O São João é uma das melhores festas, tem a cara do nosso povo e dançar aqui sempre renova nossas energias através dos sorrisos e da grande diversão”, conta Anna Lorena.

“O que nos move é a vontade de cultivar essa tradição. É imensamente gratificante ver a população aproveitando as festividades com o apoio municipal. Nossos costumes, como a quadrilha, puxador, trio pé de serra, estão sendo sempre vistos com um olhar muito carinhoso da prefeita Anna Lorena, afinal o Festival de Quadrilhas de Rua é um patrimônio que é nosso e faz parte de nossa história. Nosso São João não poderia deixar de ser melhor”, declarou a Secretária Christianne Leal.

O Festival de Quadrilhas de Ruas continua acontecendo, na noite desta quinta-feira, 14, desta vez no bairro Mutirão a partir das 19:30.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Agitação e alegria tomaram conta da Rua Adamastor Neves no Festival de Quadrilhas