::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Agitação e alegria tomaram conta da Rua Adamastor Neves no Festival de Quadrilhas

(14/06/2018)
Agitação e alegria tomaram conta da Rua Adamastor Neves no Festival de Quadrilhas Agitação e alegria tomaram conta da Rua Adamastor Neves no Festival de Quadrilhas Agitação e alegria tomaram conta da Rua Adamastor Neves no Festival de Quadrilhas Agitação e alegria tomaram conta da Rua Adamastor Neves no Festival de Quadrilhas Agitação e alegria tomaram conta da Rua Adamastor Neves no Festival de Quadrilhas

Agitação foi a palavra de ordem nesta quarta-feira, 13, na Rua Adamastor Neves que recebeu o Festival de Quadrilhas de Ruas.

Com mais de 30 casais a quadrilha foi ornamentada para receber a população que compareceu em grande número, a prefeita Anna Lorena, secretários municipais e vereadores. O forró foi animado por um Trio de Forró Pé de Serra que não deixou a multidão parada.

Convidada pelos cavalheiros, a prefeita e a secretária Christiane Leal participaram do “passeio na roça” e comentaram: “O São João é uma das melhores festas, tem a cara do nosso povo e dançar aqui sempre renova nossas energias através dos sorrisos e da grande diversão”, conta Anna Lorena.

“O que nos move é a vontade de cultivar essa tradição. É imensamente gratificante ver a população aproveitando as festividades com o apoio municipal. Nossos costumes, como a quadrilha, puxador, trio pé de serra, estão sendo sempre vistos com um olhar muito carinhoso da prefeita Anna Lorena, afinal o Festival de Quadrilhas de Rua é um patrimônio que é nosso e faz parte de nossa história. Nosso São João não poderia deixar de ser melhor”, declarou a Secretária Christianne Leal.

O Festival de Quadrilhas de Ruas continua acontecendo, na noite desta quinta-feira, 14, desta vez no bairro Mutirão a partir das 19:30.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.