prefeitura
::Monteiro confirma mais cinco casos de coronavírus ::Veneziano viabiliza mais de R$ 13 mi para investimentos no combate à covid-19 ::Prefeito Éden Duarte entrega obra de reforma e ampliação da sede da Filarmônica Municipal ::Irmã do deputado João Henrique morre vítima de Covid-19 ::Câmara Municipal de Monteiro retoma sessões ordinárias com todas as medidas de prevenção ::Ricardo Coutinho e mais sete se tornam réus em processo da ‘Calvário’ ::Advogados destacam sucesso da Caravana de Vacinação da CAA-PB em cidades do Cariri ::Inmet alerta para perigo de baixa umidade em 69 cidades da Paraíba ::Ouro Velho é o único município do Cariri sem casos de Covid-19 ::Eleições devem ter horário de votação ampliado e podem sofrer com falta de mesários Malves Supermercados

Agra, Bruno Farias e lideranças vão ao evento de apoio à candidatura de Nonato

(29/07/2014)
Agra, Bruno Farias e lideranças vão ao evento de apoio à candidatura de Nonato Agra, Bruno Farias e lideranças vão ao evento de apoio à candidatura de Nonato

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), primeiro suplente do candidato a senador Wilson Santiago (PTB), o vereador e secretário de Turismo da Prefeitura da Capital, Bruno Farias (PPS), e lideranças da Capital marcaram presença no encontro dos apoiadores da candidatura a deputado estadual de Nonato Bandeira (PPS), realizado na noite desta segunda-feira (28).

O ex-prefeito Luciano Agra destacou em seu discurso que eleger Nonato para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa é uma de suas prioridades nas eleições deste ano. “Nonato é um amigo e companheiro de muitas lutas políticas e reúne características importantes, como a solidariedade, o zelo e a lealdade”, disse.

Na oportunidade, ele pediu o empenho da militância para fortalecer a candidatura de Nonato. “Vamos construir, através de Nonato, uma alternativa qualificada no Poder Legislativo”, falou.

O vereador Bruno Farias, que preside o PPS de João Pessoa, lembrou que abriu mão de sua postulação a deputado estadual para apoiar Nonato por acreditar em seus projetos para a Paraíba. “Voto em Nonato e firmo o meu compromisso para a melhoria da qualidade de vida do povo da Paraíba. Apoio Nonato por acreditar em sua capacidade, por sua visão privilegiada sobre política e por ele ser uma pessoa que representará João Pessoa na Assembleia Legislativa”, declarou.

A ex-secretária de Saúde da Capital, Roseana Meira, ressaltou que Nonato Bandeira tem projetos importantes para apresentar ao estado e conclamou a militância para fortalecer a candidatura dele, de Cássio e de Wilson Santiago. “Vamos avançar no diálogo por toda a Paraíba e mostrar que temos um candidato que enriquecerá os debates e que apresentará projetos importantes para o estado”, acrescentou.

O garoto Patrick Teixeira, portador da Síndrome de Morquio, também compareceu ao evento para declarar seu apoio à candidatura de Nonato e agradecer o empenho dele como defensor das pessoas com deficiência. “É com muita emoção que venho expressar meu apoio a Nonato por todas as ideias que ele pretende estadualizar em benefício das pessoas com necessidades especiais e por todo o trabalho que ele já colocou em prática”, afirmou.

Nonato agradeceu a presença das lideranças e revelou sua satisfação de ver a campanha ganhando a cada dia mais envergadura. “Eu estou presenciando uma militância muita engajada numa caminhada que está só iniciando e isso me deixa extremamente satisfeito”, relatou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Agra, Bruno Farias e lideranças vão ao evento de apoio à candidatura de Nonato