::Termina prazo para registro de candidatura ::Secretário de Segurança da Paraíba pede rigor em apuração de confusão entre delegado e advogados na Central de Polícia ::Confusão entre delegado e advogados na PB é transmitida ao vivo nas redes sociais e caso ganha repercussão nacional ::67,7% dos prefeitos paraibanos estão aptos a disputar a reeleição ::Casal é preso pela PRF transportando 12kg de maconha e 4kg de cocaína, na PB ::Ministro Celso de Mello antecipa aposentadoria para o dia 13 de outubro ::Em nota, Ricardo Coutinho afirma que está quite com a Justiça Eleitoral ::MPE reforça entendimento contrário à realização de carreatas, passeatas e comícios na Paraíba ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 04 novos casos de Covid ::Homem que morreu após fugir de bloqueio e atropelar policial nem Monteiro estava com arma ilegal Malves Supermercados

Agricultor é assassinado com tiro de espingarda na cabeça no Cariri

(27/04/2020)
Agricultor é assassinado com tiro de espingarda na cabeça no Cariri Agricultor é assassinado com tiro de espingarda na cabeça no Cariri

Um homem conhecido por Neguinho de Anísio, 29 anos, residente na cidade de Juazerinho, no Cariri, foi morto na madrugada deste domingo (26), com um tiro de espingarda na cabeça.

A vítima estava dentro de casa dormindo, com a mulher e os filhos pequenos, quando dois homens armados arrombaram a casa e o executaram.

De acordo com relatos da esposa da vítima, os suspeitos não usavam máscaras e o marido ainda pegou uma espingarda quando ouviu o arrombamento, mas não conseguiu se defender. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Familiares da vítima informaram que o homem foi ameaçado por um ex-patrão após vencer uma ação judicial. Neguinho iria receber uma indenização de R$ 100 mil.

Ainda segundo familiares, o ex-patrão teria dito que ele “não comeria uma bolacha com esse dinheiro” e que os homens já teriam ido matá-lo semana passada, mas o agricultor não estava em casa. Familiares já tinham o aconselhado a se mudar, porém ele disse que não iria sair da casa onde morava.

A perícia do IPC foi acionada até o local. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Agricultor é assassinado com tiro de espingarda na cabeça no Cariri