prefeitura
::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público Malves Supermercados

Agricultor morre após queda de moto na zona rural de Monteiro

(09/11/2018)
Agricultor morre após queda de moto na zona rural de Monteiro Agricultor morre após queda de moto na zona rural de Monteiro

Um agricultor de 35 anos morreu após perder o controle de sua moto e cair em frente à residência de seu sogro na noite desta quinta-feira (08), na zona rural de Monteiro.

Segundo informações, o sogro da vítima estava assistindo TV, quando escutou um barulho, e ao levantar e sair de casa percebeu que era seu genro que estava caído ao lado da moto. O caso aconteceu no sítio Minas.

Uma Unidade Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida. Não se sabe ao certo as causas do acidente.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Agricultor morre após queda de moto na zona rural de Monteiro