prefeitura
::Polícia de Monteiro prende foragido de presídio de Pernambuco ::Prefeitura de Sumé firma parceria com Grêmio Serrano ::Prefeita Anna Lorena se reúne com representante da UNIP e amplia parcerias na área educacional ::Médico Valério Vasconcelos será condecorado no Vale do Mamanguape ::Suspeito de envolvimento com tráfico é preso pela PRF no Cariri ::Ônibus escolar e ambulância de prefeitura pegam fogo no Cariri ::As charges do dia… ::Reforma dos militares será decidida em reunião nesta quarta-feira ::Câmara de Monteiro fecha parceria com a UNIP e funcionários terão desconto ::João lança Programa Paraíba Rural Sustentável e beneficia 45 mil famílias Malves Supermercados

Águas do Eixo Norte devem chegar à Paraíba até junho

(04/01/2019)
Águas do Eixo Norte devem chegar à Paraíba até junho Águas do Eixo Norte devem chegar à Paraíba até junho

O novo presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba, Porfírio Loureiro, comentou sobre as obras do Eixo Norte da transposição do rio São Francisco, que atenderá o Sertão paraibano, e citou que as águas devem chegar ao Ceará no final deste mês.

Ele explicou que após a chegada ao Ceará, as águas devem percorrer um longo caminho e podem chegar à Paraíba entre os meses de abril e junho.

Porfírio ainda comentou que pretende ter mais informações sobre a transposição junto ao Ministério da Integração em uma reunião que deve acontecer no próximo dia 23.

– A informação é de que as águas vão entrar no Ceará no final de janeiro para poder descer pelo canal e vir ao reservatório de Morros. Desse reservatório, a água vai ser liberada para Boqueirão de Piranhas e a partir daí vir para a Paraíba – disse.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Águas do Eixo Norte devem chegar à Paraíba até junho