::Cursos oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social têm bastante procura em Monteiro ::Contas das prefeituras de Prata e São João do Cariri estão na pauta do TCE ::TCU aceita legalidade de contratação de advogados por inexigibilidade ::Veneziano agradece apoios pela conquista do 1º lugar para o Senado ::Bandidos roubam celular e moto de vítima no Cariri ::Ricardo Coutinho faz mudanças em cargos do governo ::Wellington vê tempos difíceis mas ainda acredita na vitória de Haddad ::Justiça Eleitoral divulga Carta à Nação Brasileira sobre urnas ::MP recomenda retirada de barracas e entulhos das vias públicas de Serra Branca ::Petrobras reduz preço de gasolina nas refinarias a partir desta terça-feira Malves Supermercados

Aguinaldo Ribeiro é cotado para presidir a Câmara dos Deputados a partir de 2019

(11/10/2018)
Aguinaldo Ribeiro é cotado para presidir a Câmara dos Deputados a partir de 2019 Aguinaldo Ribeiro é cotado para presidir a Câmara dos Deputados a partir de 2019

Cotado para presidir a Câmara dos Deputados a partir de 2019, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) foi considerado “um bom nome” pelo presidente nacional do seu partido, o senador Ciro Nogueira (PP-PI).

Nos bastidores da Câmara as articulações em torno da eleição da nova Mesa Diretora já são intensas. Apesar de elogiar Ribeiro, Nogueira explicou que a decisão de lhe colocar na disputa ainda depende da decisão do atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tentar ou não uma recondução ao cargo.

Líder do Governo do presidente Michel Temer (MDB) e um dos cabeças da Congresso, o paraibano Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) já é lembrado por partidos do Centrão para concorrer ao cargo.

“Um excelente nome, mas ainda não tem nenhuma expectativa em relação a isso. Vamos saber primeiro se Rodrigo Maia é candidato, se for candidato ele tem a preferência do partido, nós temos uma aliança já de algum tempo com ele”, disse.

Indagado sobre uma possível não colocação de Maia para entrar na disputa e se Ribeiro figura como opção imediata, Nogueira pontuou: “Com certeza, é um dos principais nomes que temos no partido, um grande nome”, finalizou.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.