sao joao
::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope Malves Supermercados

Alegria e emoção se tornam marca registrada da 1ª Quadrilha Matuta de Idosos de Monteiro

(13/06/2018)
Alegria e emoção se tornam marca registrada da 1ª Quadrilha Matuta de Idosos de Monteiro Alegria e emoção se tornam marca registrada da 1ª Quadrilha Matuta de Idosos de Monteiro Alegria e emoção se tornam marca registrada da 1ª Quadrilha Matuta de Idosos de Monteiro Alegria e emoção se tornam marca registrada da 1ª Quadrilha Matuta de Idosos de Monteiro

Apresentações e homenagens arrancaram lágrimas de todos que prestigiaram a quadrilha que deu início aos festejos juninos da cidade de Monteiro, realizada na noite desta terça-feira, 12.

Na I Quadrilha Matuta de Idosos um grande público pode prestigiar as diversas apresentações organizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro.

Iniciando com muita fofura, as crianças que fazem parte da Casa de Acolhimento São Sebastião fizeram uma apresentação com a dança de duas músicas arrancando sorrisos dos presentes. Na primeira noite dedicada aos festejos juninos, os idosos que fazem parte do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também tiveram o seu grande momento na festa que foi especialmente dedicada aos idosos.

Mas a animação não parou por aí, na mesma noite ainda houve apresentação de outras quadrilhas, fogueira, comidas típicas e uma bela homenagem prestada pelos funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social para a prefeita Anna Lorena, que na ocasião estava acompanhada de secretários municipais, vereadores e do vice-prefeito Celecileno Alves.

Durante as homenagens a prefeita, chamou atenção uma mensagem escrita pela funcionária Diana, deixando além da prefeita, todos os presentes bastante emocionados:

“Nós que fazemos a Assistência Social poderíamos até ter pesquisado na internet esta mensagem e com certeza ela seria mais culta, só não seria tão verdadeira e familiarizada.

Neste mês de junho nós temos a tradição do São João onde temos a honra de receber e rever amigos, parentes e conterrâneos que vem nos prestigiar com sua presença em Monteiro. Mas todos os monteirenses também tem uma preciosa data para comemorar neste mês, que é o aniversário da nossa prefeita.

Para muitos, apenas Lorena de Dr. Chico, aquela menina que desde muito cedo superou dificuldades e obstáculos, que para muitos, por mais que vivam nunca vão tê-los. Portanto Lorena de Dr. Chico, você hoje está prefeita, mas sempre será uma irmã, filha, amiga, neta, sobrinha, advogada… enfim, uma mulher monteirense onde todos que conhecem sua história que está apenas começando e que vai nos acompanhar e sempre vamos tê-la como referência.

Porque cada filho dessa terra quando pensa em um prefeito e um médico, vêm logo a nossa memória o nome de um homem que deixou plantado afeto, solidariedade e humanidade aos mais necessitados. Tudo isso ficou bem claro quando em forma de agradecimento fizemos de sua filha a nossa prefeita.

Portanto, Lorena de Dr. Chico, continue sendo esta pessoa guerreira, lutadora que procura trazer o melhor para Monteiro. Seja sempre essa loirinha pequena e grande arretada. Que Deus te abençoe. Parabéns.”

Ao agradecer aos que prestigiaram o evento, a prefeita não escondeu a emoção. “Esta foi uma noite de muita emoção e muita alegria. Estou realmente muito emocionada pela homenagem que recebi. Agradeço a todos pela dedicação em fazer desta uma maravilhosa festa de abertura dos festejos juninos de rua, além, claro, do enorme carinho por mim”, disse a prefeita bastante emocionada.

Festival de Quadrilhas de Rua

Nesta quarta-feira, 13, haverá a Quadrilha da Rua Adamastor Neves, seguida no dia 14, da Quadrilha do bairro Mutirão.

Dia 15 será a vez da Quadrilha da Rua Honório Lopes e dia 16 a Quadrilha da Rua de Campina.

Dia 17 será a Quadrilha da Rua Sizenando Rafael e no dia 18 a Quadrilha da Joventino Pereira, dia 19 a Quadrilha da Rua dos Pereiros, dia 20 será a Quadrilha do Bairro da Vila Santa Maria, no dia 21 a Quadrilha dos Trocados – Lateral do Mercado Público e encerrando o Festival de Quadrilhas de Rua no dia 22 se apresenta a Quadrilha da Bagaça.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.