prefeitura
::Monteirense Anniele Maracajá é destaque da Revista Sexy do mês de maio ::Bode na Rua 2019 será lançado no próximo sábado, em Gurjão ::Bandidos invadem residência e levam objetos e carro em cidade do Cariri ::IFPB de Monteiro oferece 20 vagas para Curso Técnico em Instrumento Musical ::Conselheiro do TCE-PB é alvo de nova fase da Operação Xeque-Mate ::Polícia desarticula quadrilha envolvida em tráfico de drogas em Juazeirinho ::Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro ::Agrovila começam a receber água 2 anos após retirada de terras para transposição ::Duas agências bancárias são explodidas na madrugada, na Paraíba ::Governo recua e publica novo decreto sobre armas Malves Supermercados

ALPB poderá fazer mais cortes para adequar despesas com a folha

(14/03/2019)
ALPB poderá fazer mais cortes para adequar despesas com a folha ALPB poderá fazer mais cortes para adequar despesas com a folha

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, não descarta a possibilidade de fazer novos cortes nas despesas da casa para enfrentar uma crise financeira. Em entrevista nesta quinta-feira (14), Adriano Galdino ressaltou que está dialogando com o Governo do Estado para ampliar o duodécimo.

Galdino destacou que a última folha da gestão passada foi menor do que o duodécimo. “Tivemos um corte substancial e estamos diminuindo esse corte para adequar as despesas da folha com a receita da Casa. Amanhã temos uma negociação com o sindicato e a associação nesse sentido”, explicou o presidente da Casa.

Ele lembrou ainda que foram feitos cortes nos gabinetes dos deputados estaduais, mesmo sob reclamações. “Mas não temos outra saída. Temos que ter a consciência que a situação é difícil e temos que cortar em todos os lugares, inclusive nos gabinetes dos deputados”, destacou.

Em relação ao diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo, Adriano Galdino afirmou que busca uma forma legal de aumentar o valor do duodécimo. “O governador João Azevêdo disse que, dentro da lei, ele está pronto para atender. Então, a assessoria da Assembleia está conversando com o governo e se for uma coisa legal dentro da lei o governo não faz questão nenhuma de atender. Se não tiver condições, eu vou compreender”, ressaltou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em ALPB poderá fazer mais cortes para adequar despesas com a folha