prefeitura
::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 5 vence no dia 31 de maio ::OAB divulga resultado preliminar da 2ª fase do Exame de Ordem ::Prefeitura de Sumé e Sebrae planejam funcionamento do Shopping do município ::Prefeitura de SSU recebe kits de Higiene da Colgate para distribuir com a população ::Solteira, paraibana Lucy Alves posa sexy na cama ::Animais na pista provocam mais um acidente na região do Cariri ::Prefeitura de Sumé conclui serviço de aração de terras para agricultores do município ::Jovem sofre tentativa de homicídio no Cariri ::Maioria do STF vota pela criminalização da homofobia ::Guedes diz que reforma da Previdência deve ser aprovada em até 90 dias Malves Supermercados

Aluno é detido suspeito de ameaçar diretora de escola com facão

(18/02/2019)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (18), suspeito de ameaçar matar a diretora de uma escola da rede estadual de ensino, no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, após entrar na unidade de ensino armado com um facão. Por causa da situação, as aulas na escola foram temporariamente suspensas.

A diretora da Escola Estadual de Ensino fundamental José Pinheiro, Viviane Feitosa, contou que o garoto é aluno da instituição e que chegou estava bastante alterado, fazendo barulho e atrapalhando as aulas.

“Desde que as aulas começaram, hoje foi o primeiro dia que ele foi para escola e já chegou entrando nas salas, fazendo barulho. Nós fomos conversar com ele e dizer que ele não poderia fazer isso, porque estava atrapalhando. Ele ficou agressivo e pedimos para ele ir para casa, e só voltar com os pais, mas quando ele retornou foi com o facão, ameaçando e quebrando tudo”, detalhou a diretora.

Para se proteger do suspeito, Viviane falou que ficou trancada na sala da direção com outros funcionários. Eles conseguiram acionar a polícia, que chegou ao local e apreendeu o adolescente.

Segundo o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), o coronel Francimar Lins, é provável que o adolescente estivesse sob efeito de drogas no momento da confusão. Ainda de acordo com o comandante, o garoto já havia sido detido na semana passada por roubo. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde ficará aguardando a decisão da Justiça.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Aluno é detido suspeito de ameaçar diretora de escola com facão