prefeitura
::Monteirenses vão curtir o São João de Monteiro com o salário em conta ::Festival de Quadrilhas foi o ponta pé inicial do São João de Monteiro ::MDR se pronuncia e explica falta de bombeamento no eixo leste da Transposição ::Prazo de cadastro de servidores do Estado termina dia 30 ::Nova lei beneficia portador de HIV em programas habitacionais da PB ::Grupo de dança Nativos de Umbuzeiro faz grande apresentação na UEPB de Monteiro ::TCE-PB reprova contas de três prefeituras ::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas Malves Supermercados

Alunos das Redes Municipal e Estadual participam de atividades culturais em Monteiro

(16/03/2019)
Alunos das Redes Municipal e Estadual participam de atividades culturais em Monteiro Alunos das Redes Municipal e Estadual participam de atividades culturais em Monteiro

Integrando as diversas secretarias municipais, a décima edição do Festival de Cultura Popular – Zabé da Loca oferece durante toda esta sexta-feira, 15, diversas atividades culturais na comunidade de Santa Catarina, na zona rural de Monteiro.

Em parceria com a Prefeitura de Monteiro, alunos da rede Estadual de ensino juntamente com a rede Municipal estão participando de Oficinas de Pífano, ministradas pelo professor Laudivan Freitas, e outras atividades culturais no Memorial Zabé da Loca.

“Esta programação está inserida na vasta programação do Festival. É importante que nossos alunos e a comunidade estudem e compreendam a importância da cultura em suas comunidades. Monteiro é uma cidade que respira e exporta cultura, sendo assim, nada mais natural que investir no conhecimento para que seja propagado e imortalizado. Nos preocupamos com a programação nos diversos setores e a educação não poderia ser deixada de fora”, conta a secretária de cultura, Christianne Leal.

As atividades do X Festival de Cultura Popular continuam também no período da noite com a homenagem à Walkyria Santos, que canta na Praça João Pessoa com César Amaral e a Banda Gente Boa.

Neste sábado haverá ainda o Cultura na Feira, a partir das 08 horas e finaliza no Terreiro de Zabé com mais apresentações.

Esta é uma realização da Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Governo do Estado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Alunos das Redes Municipal e Estadual participam de atividades culturais em Monteiro