prefeitura
::Rede Municipal de Monteiro realiza diversas atividades envolvendo alunos e famílias ::Prorrogadas as inscrições do Festival de Música Zé Marcolino, em Sumé ::Prefeito em exercício de Patos renuncia ao cargo ::Governo do Estado divulga resultado preliminar de concurso com mil vagas para professores ::Operação apura desvios de R$ 150 milhões por terminais rodoviários, na PB ::“Sinceramente estou analisando”, diz Adriano Galdino sobre permanência no PSB ::STF nega embargos e ex-prefeita caririzeira fica inelegível ::Prefeito em exercício de Monteiro visita zona rural e moradores parabenizam a gestão municipal ::Mais de 120 mil paraibanos podem ficar sem água após suspensão na Transposição ::Prefeitura abre inscrições para interessados em comercializar no XI Festival do Mel Malves Supermercados

Amanda diz que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg

(20/01/2019)
Amanda diz que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg Amanda diz que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg

Mesmo após impressionar a todos com o nocaute em 51 segundos sobre Cris Cyborg, Amanda Nunes não deve continuar no peso-pena. Em tweets publicados na última quarta-feira (16), a brasileira respondeu um pedido de revanche de Cyborg, pedindo desculpas e dizendo que terminou seu ciclo na categoria até 66kg.

“Desculpa, Cristiane, mas não vou seguir nos 66kg. Meu objetivo era ser campeã dupla. Mas, agora posso te ajudar a construir a divisão. Tenho alguém para você: Kayla Harrison é uma verdadeira peso-pena”, citou Nunes.

Bicampeã olímpica no Judô, Kayla Harrison luta no peso-pena pela PFL e tem um cartel invicto de três vitórias no MMA. Sua aparição mais recente foi em dezembro, quando nocauteou Moriel Charneski no primeiro round.

Amanda deve retornar ao peso-galo para defender o seu cinturão. E em um dos tweets que publicou, sugeriu que a ex-desafiante Holly Holm pode ser a sua próxima desafiante. Holm, atualmente, está marcada para enfrentar Aspen Ladd no UFC 235.

“Holly, definitivamente, seria uma grande luta para defender o meu cinturão no peso-galo”, disse Amanda, que vem de sete vitórias consecutivas.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Amanda diz que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg