prefeitura
::DESCASO: Moradores denunciam abandono da transposição em Monteiro ::TCE-PB emite alerta a prefeituras por descumprimento à LOA 2019 ::Laudo confirma que criança socorrida com desnutrição e lesões foi torturada, no Cariri ::Prefeitura de Prata realiza recuperação de estradas vicinais ::Suspeitos de estelionato e receptação de carros roubados são presos na PB ::“Mural Digital” é implantado na 11ª Vara da Justiça Federal em Monteiro ::As charges do dia… ::Wilson Santiago anuncia empenho de R$ 8,4 milhões para a Educação da Paraíba ::Deputado Moacir Rodrigues participa de reunião na cidade de Cabaceiras ::Prefeitura de Camalaú realiza melhorias em campos de futebol da zona rural Malves Supermercados

Ambientes climatizados proporcionam melhor qualidade de aprendizagem em Monteiro

(15/02/2019)
Ambientes climatizados proporcionam melhor qualidade de aprendizagem em Monteiro Ambientes climatizados proporcionam melhor qualidade de aprendizagem em Monteiro

O forte calor e as altas sensações térmicas são fatores que muitas vezes dificultam o aprendizado em sala de aula. Para os alunos da Rede Municipal de Ensino esta realidade está sendo modificada, pois a Prefeitura de Monteiro concluiu a instalação de aparelhos de ar condicionado em mais duas escolas.

A Escola Maria Lauricéia Freitas e Araújo Valença, que têm o maior contingente de alunos com cerca de 1.300 estudantes, iniciaram suas aulas já com o equipamento em uso.

Para os alunos é unânime a opinião de que as condições das aulas deram um salto muito positivo, pois com as salas climatizadas torna-se mais fácil atingir a concentração concebendo-se assim um melhor aprendizado.

“Buscando sempre soluções para melhorar a qualidade de ensino, investimos na climatização, pois observamos que havia esta demanda. Estamos felizes em proporcionar mais esta qualidade no ambiente educacional”, conta Anna Lorena.

“A administração da prefeita Anna Lorena tem inovado durante esses mais de dois anos. Prova disso, é a instalação de ar-condicionados nas escolas do município onde estamos batalhando para ampliar e atender todas as escolas”, comementa a secretária da pasta Ana Lima.

Diante deste feito, estudar vai ficar cada vez melhor. Pais, alunos e professores têm vários motivos para comemorar, pois esta medida condicionará melhor desempenho dos estudantes e profissionais da educação.

“Esta é mais uma conquista para que os serviços desenvolvidos pelo municipalismo continuem sendo realizados com excelência, visto que a nossa missão é melhorar cada vez mais a vida dos monteirenses”, enfatiza Anna Lorena.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ambientes climatizados proporcionam melhor qualidade de aprendizagem em Monteiro