prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Aneel aprova reajuste na tarifa de energia da Paraíba

(26/08/2019)
Aneel aprova reajuste na tarifa de energia da Paraíba Aneel aprova reajuste na tarifa de energia da Paraíba

O diretor geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou o reajuste tarifário anual de 2019 da Energisa na Paraíba, empresa que distribui a energia elétrica no Estado. O novo valor tarifário sofrerá redução de 4,78%, e entrará em vigor a partir desta quarta-feira (28). A informação está na edição desta segunda-feira (26) do Diário Oficial da União.

A solicitação por parte da empresa foi acatada pela diretoria colegiada da Aneel na última semana. O reajuste não atende apenas unidades residenciais, mas também as empresas. Segundo a Aneel, um dos motivos que mais contribuíram para o reajuste negativo (redução) da tarifa foi a diminuição dos custos com encargos setoriais.

Com isso, o reajuste, que entrará em vigor a partir desta quarta-feira, apresenta uma redução de 4,78% para consumidores residenciais, 4,23% para empresas de baixa a média tensão e de 4,40% para empresas de média a alta tensão, geralmente as indústrias.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Aneel aprova reajuste na tarifa de energia da Paraíba