prefeitura
::MONTEIRO: Ação Social realizará Curso de Formação para conselheiros tutelares ::Prefeitura de Sumé realiza mais uma festa para as crianças do município ::Novo prédio da Promotoria de Justiça de Monteiro será inaugurado nesta terça-feira ::Super-heróis invadem Monteiro e fazem a alegria na festa do Dia das Crianças ::Jovem sofre estupro coletivo e companheiro é espancado ::Boqueirão chega a 19% e solução é prevista para depois de novembro ::Prefeitura de SSU realizará ato para oficializar fechamento do lixão municipal ::Levantamento aponta aumento de mortes por policiais na Paraíba ::Prefeito paraibano é ameaçado por homem armado com faca peixeira ::As charges do dia… Malves Supermercados

Aneel aprova reajuste na tarifa de energia da Paraíba

(26/08/2019)
Aneel aprova reajuste na tarifa de energia da Paraíba Aneel aprova reajuste na tarifa de energia da Paraíba

O diretor geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou o reajuste tarifário anual de 2019 da Energisa na Paraíba, empresa que distribui a energia elétrica no Estado. O novo valor tarifário sofrerá redução de 4,78%, e entrará em vigor a partir desta quarta-feira (28). A informação está na edição desta segunda-feira (26) do Diário Oficial da União.

A solicitação por parte da empresa foi acatada pela diretoria colegiada da Aneel na última semana. O reajuste não atende apenas unidades residenciais, mas também as empresas. Segundo a Aneel, um dos motivos que mais contribuíram para o reajuste negativo (redução) da tarifa foi a diminuição dos custos com encargos setoriais.

Com isso, o reajuste, que entrará em vigor a partir desta quarta-feira, apresenta uma redução de 4,78% para consumidores residenciais, 4,23% para empresas de baixa a média tensão e de 4,40% para empresas de média a alta tensão, geralmente as indústrias.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Aneel aprova reajuste na tarifa de energia da Paraíba