sao joao
::OAB-PB divulga balanço de ações em prol da advocacia paraibana ::Bandidos roubam carro e moto na zona rural de Monteiro ::Prefeita Anna Lorena anuncia 14º salário para profissionais da educação em Monteiro ::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo Temporário para professor de Artes ::Processo da Xeque-Mate é levado ao STJ por suspeita de atuação de conselheiro do TCE-PB ::Quarta Rodada da II Copa Dr. Chico tem goleadas e WO na zona rural de Monteiro ::Dia das Crianças em Monteiro bate record de público e alegria neste domingo ::PRF registra mais de 700 acidentes em rodovias federais durante o feriado ::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança Malves Supermercados

Anna Lorena cumpre agenda e visita obras na cidade de Monteiro

(14/06/2018)
Anna Lorena cumpre agenda e visita obras na cidade de Monteiro Anna Lorena cumpre agenda e visita obras na cidade de Monteiro

Ainda cumprindo extensa agenda, a prefeita do município de Monteiro tem visitado as obras que estão em andamento na cidade.

Nesta quinta-feira, 14, a prefeita Anna Lorena esteve acompanhada da secretária de Planejamento, Waldirene Alves, no bairro localizado por trás colégio das Lourdinas onde as obras de calçamento seguem em ritmo acelerado.

Com término previsto para esta semana, a Rua Projetada 02, está quase finalizada, faltando apenas poucos metros para a conclusão. Ainda no local, Anna Lorena visitou as próximas ruas que estão com licitações em andamento para que sejam calçadas. Para que uma das ruas seja calçada serão necessárias providências junto a Energisa, algo que já está sendo resolvido pela prefeita e sua equipe.

Outra rua que está em fase final de calçamento é a via de acesso entre o Centro e o bairro do Alto de São Vicente (rua lateral ao açude) obra esta orçada em R$ 43.430 mil reais. Todo o valor provém de recursos próprios.

“Nossa cidade está crescendo, então estas obras de calçamento valorizam os imóveis, a cidade e a qualidade de vida dos monteirenses. É assim que fazemos de Monteiro uma cidade cada vez melhor”, disse Anna Lorena.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.