::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Anna Lorena cumpre agenda e visita obras na cidade de Monteiro

(14/06/2018)
Anna Lorena cumpre agenda e visita obras na cidade de Monteiro Anna Lorena cumpre agenda e visita obras na cidade de Monteiro

Ainda cumprindo extensa agenda, a prefeita do município de Monteiro tem visitado as obras que estão em andamento na cidade.

Nesta quinta-feira, 14, a prefeita Anna Lorena esteve acompanhada da secretária de Planejamento, Waldirene Alves, no bairro localizado por trás colégio das Lourdinas onde as obras de calçamento seguem em ritmo acelerado.

Com término previsto para esta semana, a Rua Projetada 02, está quase finalizada, faltando apenas poucos metros para a conclusão. Ainda no local, Anna Lorena visitou as próximas ruas que estão com licitações em andamento para que sejam calçadas. Para que uma das ruas seja calçada serão necessárias providências junto a Energisa, algo que já está sendo resolvido pela prefeita e sua equipe.

Outra rua que está em fase final de calçamento é a via de acesso entre o Centro e o bairro do Alto de São Vicente (rua lateral ao açude) obra esta orçada em R$ 43.430 mil reais. Todo o valor provém de recursos próprios.

“Nossa cidade está crescendo, então estas obras de calçamento valorizam os imóveis, a cidade e a qualidade de vida dos monteirenses. É assim que fazemos de Monteiro uma cidade cada vez melhor”, disse Anna Lorena.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.