prefeitura
::João se diz perplexo com suspensão de Bolsonaro a compra de vacina ::Supremo Tribunal Federal confirma voto sem título de eleitor nas eleições ::OURO VELHO: Dr. Augusto Valadares recebe mais uma adesão ::Agricultor é morto com tiro na cabeça no Cariri ::SERTÂNIA: Ângelo Ferreira lidera pesquisa Múltipla com mais de 66% das intenções de voto ::Senado aprova empréstimos internacionais de US$ 172 milhões para Paraíba ::Collor é alvo de operação da PF por suposto esquema de propina no Ibama ::As charges do dia… ::População acompanha cortejo para sepultamento de estudante assassinada em Boqueirão sob forte comoção ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 06 novos casos de covid Malves Supermercados

Lorena e Celecileno têm candidaturas homologadas pela Justiça Eleitoral

(15/10/2020)
Lorena e Celecileno têm candidaturas homologadas pela Justiça Eleitoral Lorena e Celecileno têm candidaturas homologadas pela Justiça Eleitoral

A atual prefeita e candidata à reeleição, Anna Lorena ao lado de Celecileno Alves como vice-prefeito, estão aptos para disputar a Prefeitura de Monteiro nas eleições 2020 com a homologação da candidatura pela Justiça Eleitoral.

Na decisão, o juiz Nelson Dias destaca que “o processo encontra-se instruído com a documentação exigida e transcorreu sem impugnação, por fim, as condições de elegibilidade estão demonstradas , bem como não há informação de causa de inelegibilidade em desfavor da candidata”.

Anna Lorena segue apresentando suas propostas para a continuação do seu trabalho com o número de candidatura 22. Ao seu lado estão o vice-prefeito Celecileno Alves e os candidatos a vereador pelos partidos Cidadania e PT.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Lorena e Celecileno têm candidaturas homologadas pela Justiça Eleitoral