::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

APAM se reúne com presidente do TCE e discute parcerias

(08/02/2018)
APAM se reúne com presidente do TCE e discute parcerias APAM se reúne com presidente do TCE e discute parcerias

A Associação Paraibana da Advocacia Municipalista (APAM) se reuniu, nesta quinta-feira (8), com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), o conselheiro André Carlo Torres Pontes, para apresentar a entidade e se colocar à disposição da Corte no sentido de contribuir, de forma colaborativa, com as pautas de interesse dos advogados municipalistas.

“Na oportunidade apresentamos nossa associação, seus objetivos e nos colocamos a disposição da Corte para discutir e contribuir com o que for necessário. Como a APAM trabalha diretamente no apoio ao advogado municipalista, é importante termos um bom relacionamento com o Tribunal de Contas, uma vez que nossas ações nas prefeituras passam por essa Corte”, disse o presidente da Associação, Marco Villar.

Durante o encontro, o presidente André Carlo Torres agradeceu a atenção da APAM e destacou que o Tribunal tem sempre se pronunciado a favor da advocacia municipalista e, principalmente, dos contratos entre advogados e as prefeituras. De acordo com ele, isso vem sendo mantido. “Recentemente, esse tema foi objeto de uma consulta por parte da Prefeitura de Santa Rita, quando o TCE se manifestou favorável a contratação, desde que preenchido os requisitos da Lei das Licitações”, disse.

Além do presidente Marco Villar, a APAM também foi representada, na audiência com o presidente do TCE André Carlo Torres, pelo advogado Taiguara Fernandes.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.