prefeitura
::Mundo ultrapassa a marca de 1 milhão de mortos por Covid-19 ::ASPOL/PB requer desagravo público em defesa dos policiais civis da Paraíba ::Bolsa Renda Monteiro é uma das propostas apresentadas por Anna Lorena ::TRUPEÇANDO NOS CARIRIS ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 18 novos casos de Covid ::Renda renascença do Cariri paraibano é pauta no Festival Nordestino de Economia Criativa ::Funcionalismo de Monteiro recebe vencimentos nesta semana; confira o calendário ::Substituto do Bolsa Família: Governo anuncia Renda Cidadã e prevê usar dinheiro de precatórios e do Fundeb ::OAB Cariri repudia agressões e ameaças sofridas por advogados na Central de Polícia, em João Pessoa ::Delegado afirma que foi agredido e nega ter ameaçado advogado na Central de Polícia de João Pessoa Malves Supermercados

Após 20 anos barragem é recuperada em Gurjão

(27/03/2014)
Após 20 anos barragem é recuperada em Gurjão Após 20 anos barragem é recuperada em Gurjão Após 20 anos barragem é recuperada em Gurjão Após 20 anos barragem é recuperada em Gurjão

A comunidade de Riacho dos Reis, zona rural do município de Gurjão acaba de receber uma importante ação da Prefeitura Municipal, a recuperação do manancial local. A Barragem Pública de Riacho dos Reis não recebia serviços de limpeza há mais de 20 anos, mesmo sendo essa uma reivindicação constante da população daquela localidade.

Uma grande operação com máquinas e trabalhadores está sendo executada na barragem, retirando toneladas de material e aprofundando em mais de 4 metros, dobrando sua capacidade hídrica e fortalecendo a parede que passa a ser mais alta e mais larga.

Com a obra mais de 60 famílias de Riacho dos Reis e comunidades circunvizinhas serão beneficiadas, podendo utilizar a água da barragem para o consumo humano e animal e outros usos. O agricultor José Belo da Silva agradece à Prefeitura, se referindo ao longo período que a barragem foi esquecida por outras gestões. “Todo mundo tá satisfeito com esse serviço. Agora é esperar que Deus mande chuva pra a gente ter muita água. Obrigado Ronaldo, continue assim, trabalhando pro povo que precisa”, agradeceu. Toda a obra está sendo realizada com recursos próprios do município.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Após 20 anos barragem é recuperada em Gurjão