prefeitura
::População acompanha cortejo para sepultamento de estudante assassinada em Boqueirão sob forte comoção ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 06 novos casos de covid ::Comarca de Sumé registra aumento de 34,8% em decisões, após agregação de Prata ::TUDO EM CASA: Senador do dinheiro na cueca tira licença; STF não julgará afastamento ::Pesquisa Arapuan/Consult aponta Cícero Lucena e Nilvan Ferreira na liderança pela disputa à Prefeitura de João Pessoa ::Inquérito sorológico para volta às aulas começa a ser feito dia 26 de outubro, diz secretário ::CANDIDATURA NEGADA: Candidato a vereador ligado a Ruan Pereira tem registro indeferido pela Justiça ::Ao tentar fugir da cena do crime, suspeito de matar jovem no Cariri foi atropelado pelo namorado da vítima ::Jovem é preso suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça no Cariri ::Casal é morto na frente de criança de seis anos na PB Malves Supermercados

Após 20 anos barragem é recuperada em Gurjão

(27/03/2014)
Após 20 anos barragem é recuperada em Gurjão Após 20 anos barragem é recuperada em Gurjão Após 20 anos barragem é recuperada em Gurjão Após 20 anos barragem é recuperada em Gurjão

A comunidade de Riacho dos Reis, zona rural do município de Gurjão acaba de receber uma importante ação da Prefeitura Municipal, a recuperação do manancial local. A Barragem Pública de Riacho dos Reis não recebia serviços de limpeza há mais de 20 anos, mesmo sendo essa uma reivindicação constante da população daquela localidade.

Uma grande operação com máquinas e trabalhadores está sendo executada na barragem, retirando toneladas de material e aprofundando em mais de 4 metros, dobrando sua capacidade hídrica e fortalecendo a parede que passa a ser mais alta e mais larga.

Com a obra mais de 60 famílias de Riacho dos Reis e comunidades circunvizinhas serão beneficiadas, podendo utilizar a água da barragem para o consumo humano e animal e outros usos. O agricultor José Belo da Silva agradece à Prefeitura, se referindo ao longo período que a barragem foi esquecida por outras gestões. “Todo mundo tá satisfeito com esse serviço. Agora é esperar que Deus mande chuva pra a gente ter muita água. Obrigado Ronaldo, continue assim, trabalhando pro povo que precisa”, agradeceu. Toda a obra está sendo realizada com recursos próprios do município.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Após 20 anos barragem é recuperada em Gurjão