::Batinga cumpre extensa agenda no Cariri e recebe novos apoios ::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel Malves Supermercados

Após carnaval, repartições públicas de Monteiro retomam atividades

(14/02/2018)
Após carnaval, repartições públicas de Monteiro retomam atividades Após carnaval, repartições públicas de Monteiro retomam atividades

Durante o carnaval alguns serviços sofreram alterações no horário de funcionamento e outros não funcionaram em Monteiro. Nesta quarta-feira, 14, todas as repartições públicas retomam as atividades.

Prefeitura e Governo do Estado

As repartições públicas do município voltam a funcionar a partir das 13 horas. Já as repartições do Estado, retomam as atividades a partir das 14 horas.

As repartições que prestam serviços essenciais à população, tais como: saúde, limpeza pública, funerários, matadouro, vigilância sanitária, segurança, entre outros serviços prestados em regime de plantão, não tiveram o funcionamento afetado.

Bancos e Correios

Os bancos retornam às 12h. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) disse que as contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês que tiverem os dias 12 ou 13 de fevereiro como data de vencimento poderão ser pagas sem juros na quarta-feira (14). Já os Correios, começaram a funcionar nesta manhã em horário normal.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.