vaquejada
::João Henrique declara apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::Lá se foi meu amigo Florisval… ::Deputado confirma liberação de recursos para o Hospital Regional de Monteiro ::Vereador ameaça sacar arma contra outro durante sessão no Cariri ::Sumé abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores ::Vereador de Ouro Velho defende que Eva Gouveia indique sucessor de Rômulo ::As charges do dia… ::Batinga se reúne com Secretário para discutir ações hídricas e saneamento para o Cariri ::Governo Federal libera recursos para quatro municípios do Cariri ::Obras do Eixo Norte da Transposição devem ser concluídas em agosto Malves Supermercados

Após carnaval, repartições públicas de Monteiro retomam atividades

(14/02/2018)
Após carnaval, repartições públicas de Monteiro retomam atividades Após carnaval, repartições públicas de Monteiro retomam atividades

Durante o carnaval alguns serviços sofreram alterações no horário de funcionamento e outros não funcionaram em Monteiro. Nesta quarta-feira, 14, todas as repartições públicas retomam as atividades.

Prefeitura e Governo do Estado

As repartições públicas do município voltam a funcionar a partir das 13 horas. Já as repartições do Estado, retomam as atividades a partir das 14 horas.

As repartições que prestam serviços essenciais à população, tais como: saúde, limpeza pública, funerários, matadouro, vigilância sanitária, segurança, entre outros serviços prestados em regime de plantão, não tiveram o funcionamento afetado.

Bancos e Correios

Os bancos retornam às 12h. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) disse que as contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês que tiverem os dias 12 ou 13 de fevereiro como data de vencimento poderão ser pagas sem juros na quarta-feira (14). Já os Correios, começaram a funcionar nesta manhã em horário normal.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Após carnaval, repartições públicas de Monteiro retomam atividades