::Igreja Católica na Paraíba é condenada a pagar indenização de R$ 12 milhões por exploração sexual ::Ex-secretário de Monteiro deverá pleitear vaga de vereador em João Pessoa ::Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada ::Amanda diz que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg ::Prefeita de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento de Jucielly da Silva ::Morre mãe do ex-governador Ricardo Coutinho ::Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro ::Três pessoas morrem em acidentes após retornarem de festa no Cariri ::Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri ::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca Malves Supermercados

Após carnaval, repartições públicas de Monteiro retomam atividades

(14/02/2018)
Após carnaval, repartições públicas de Monteiro retomam atividades Após carnaval, repartições públicas de Monteiro retomam atividades

Durante o carnaval alguns serviços sofreram alterações no horário de funcionamento e outros não funcionaram em Monteiro. Nesta quarta-feira, 14, todas as repartições públicas retomam as atividades.

Prefeitura e Governo do Estado

As repartições públicas do município voltam a funcionar a partir das 13 horas. Já as repartições do Estado, retomam as atividades a partir das 14 horas.

As repartições que prestam serviços essenciais à população, tais como: saúde, limpeza pública, funerários, matadouro, vigilância sanitária, segurança, entre outros serviços prestados em regime de plantão, não tiveram o funcionamento afetado.

Bancos e Correios

Os bancos retornam às 12h. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) disse que as contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês que tiverem os dias 12 ou 13 de fevereiro como data de vencimento poderão ser pagas sem juros na quarta-feira (14). Já os Correios, começaram a funcionar nesta manhã em horário normal.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Após carnaval, repartições públicas de Monteiro retomam atividades